Voltar para o fórum Novo
Responder 29# Hi Chernob


    Olá, a encomenda está no estado "pendente". Por favor, contacte o serviço de clientes online Da BoA para verificar o estado de pagamento para si.

TOP

Responder 30# jujubinhak


    Olá, a encomenda está no estado "pendente". Por favor, contacte o serviço de clientes online Da BoA para verificar o estado de pagamento para si.

TOP

Nick:Anajujuba
Servidor : s183
Data :11/07/2021
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Responder 31# GMGamesow


    Olá, contactei o boa compra desde Sabado, a respeito de meu Pedido e ate agora nada, vcs como empresa matriz que esta terceirizando o pagamento pelo Boa compra deveriam exigir mais agilidade deles nesses casos, pois eu donatei para pegar o evento desta semana, e paguei taxa extra para obter os cristais de forma mais rapida como consta no anuncio do "Boleto Flash", isso acaba sendo um desreseito com o Consmidor junto de uma propaganda enganosa de parte do Boa compra, vcs deveriam pedir agilidade à eles referente a estes casos

TOP

Oi, esse e-mail que confirmou o pagamento saiu agr as 12:00, obrigada

TOP

Responder 1# ~Nora?


   Nick:Anajujuba
Servidor: s183
Data: 11/07/2021
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Responder 33# jujubinhak


    Ele CheGou à conta.

TOP

Responder 34# Hi Chernob


    Olá, nós não temos tal relação com boa plataforma Como você disse.

Na verdade, antes do pagamento EM dinheiro chegar à boa, não temos Como controlar SEU processo interno.

Plataforma Gamesow é também um cliente de boa, Na mesma posição com você.

Então não podemos apressar ou mudar Ordens de outros clientes porque eles não OS aceitam.

Porque boa TEM UMA situação EM que eles não NOS informam quando recebem dinheiro, nós criamos este t ópico.

Para OS jogadores que estão no estado "concluído" EM boa, MAS o Jogo não chega à conta, a operação de chegada final deve ser tratada o Mais rapidamente possível.

Mas se a boa não Leva o dinheiro para a conta, Sinto muito, só podemos ver nenhum PADI ou pendente, MAS não podemos process á-lo.

Sinto muito!

TOP

Última edição postada por AyanoAishi no 13-7-2021 09:53

Servidor: 187
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Responder 38# GMGamesow


    Então no caso esta me informando que vcs Pagam taxa administrativa para o boa compra receber seus Pagamentos e repassar o valor á sua Empresa, evcs não tem como cobrar agilidade deles em certos casos?
Pois ja fazem 96 Horas que foi pago meu Boleto e não Obtive nenhuma resposta Junto ao boa Compra e você me informa que como empresa Contratante não pode fazer nada?
Se meu credito não for liberado ainda hoje pode deletar o Personagem listado acima e irei pedir o reembolso Junto ao Boa Compra

TOP

Voltar para o fórum