Voltar para o fórum Novo
Responder 40# Hi Chernob


    Pode haver erros de tradução, ESPERO que você possa se acalmar para ler.

Não temos a relação com a boa Como disseste.

Como você, Somos todos clientes de boa, então não podemos NOS envolver no trabalho entre boa e outro cliente.

Outro cliente é você e outros jogadores.

BoA NOS dirá que você e nós não temos o Direito de Entrar EM Contato e intervir no pagamento.

Deixe-me dizer-lhe sobre este processo EM Palavras simples. Só Quando a boa diz que o SEU dinheiro FOI recebido PELA boa, então ele VAI NOS informar para enviar o Cristal para o SEU personagem.

Depois que eles não disseram que receberam SEU dinheiro, não pudemos emitir o cristal, porque Na nossa opinião, você não pagou EM dinheiro, e não pudemos confirmar se poderíamos receber SEU dinheiro depois.

Quanto à taxa de gestão que mencionou, se você Pagar 20 reais, após as Taxas bancárias, o Governo Coleta impostos e as Taxas de boa plataforma, você é esperado para Dar Ao gamesow 10 reais, por isso não cobramos taxa de gestão.

TOP

Última edição postada por HaddinsK no 15-7-2021 18:39

Nick: HaddinsK
Servidor: 187
Data: 14/07/2021
NÃO CHEGOU A MINHA RECARGA DE 100 REAIS!
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

GM, o Boa compra está horrível e todos concordam com isso, já tive cartão bloqueado por tentar recarregar no jogo e de tanto negar a operadora do meu cartão bloqueio, antes tinhas vários método de pagamento como o " mercado pago " e hoje em dia vocês não tem mais vínculo e tbm tem uma nova opção que vocês poderia adotar como o pagamento " Pix " que cai na mesma hora, a Gamesow é uma empresa grande e com pouca opção para nós " Clientes " poder fazer recargas.

TOP

Responder 43# RyukPlis


    Real, bagui ta foda pra donatar, os cara espera mais de dias as vezes e não consegue pq o Boa Compra não funciona direito. O pix tbm seria bom, coisa rapida e facil, além do mais que a plataforma ganharia mais rapido o dinheiro e todos ficariam felizes k

TOP

Responder 44# Gartom


    SIM, PIX É UMA BOA! mas... vocês entendem que o PIX é um sistema criado pelo BANCO CENTRAL, ou seja, um sistema completamente brasileiro, e que a plataforma da Gamesow é estrangeira? ou seja, como eles vão receber pelo PIX se as contas dele são chinesas?

TOP

Responder 1# ~Nora?


    Nick : Anajujuba
Servidor :s183
Data 14/07/2021
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Responder 42# HaddinsK


    Olá, EU vejo que UMA de SUAS Ordens está no estado "pendente", e as outras estão no estado "cancelado". Por favor, contate o serviço de clientes online Da BoA para verificar a razão para o SEU estado pendente.

TOP

Responder 43# RyukPlis


    Olá, obrigado por SUA sugestão. Vou tentar empurrar este Canal de pagamento chamado pix para o diretor técnico para um olhar, porque envolve Nova tecnologia e carece de tecnologia madura. Eu só posso tentar o MEU Melhor para deixá-lo entender este problem a.

TOP

Responder 44# Gartom


    Olá, obrigado por SUA sugestão. Vou tentar empurrar este Canal de pagamento chamado pix para o diretor técnico para um olhar, porque envolve Nova tecnologia e carece de tecnologia madura. Eu só posso tentar o MEU Melhor para deixá-lo entender este problem a.

TOP

Responder 46# jujubinhak


    Olá, EU não VI UMA ordem mal sucedida sob o SEU papel.

TOP

Voltar para o fórum