Voltar para o fórum Novo
Responder 25# kyrankia


    Ele tinha chegado antes.

TOP

Responder 26# jujubinhak


    Da próxima vez, por favor, não responda através DOS jogos.

TOP

Responder 29# Hi Chernob


    Olá, a encomenda está no estado "pendente". Por favor, contacte o serviço de clientes online Da BoA para verificar o estado de pagamento para si.

TOP

Responder 30# jujubinhak


    Olá, a encomenda está no estado "pendente". Por favor, contacte o serviço de clientes online Da BoA para verificar o estado de pagamento para si.

TOP

Responder 33# jujubinhak


    Ele CheGou à conta.

TOP

Responder 34# Hi Chernob


    Olá, nós não temos tal relação com boa plataforma Como você disse.

Na verdade, antes do pagamento EM dinheiro chegar à boa, não temos Como controlar SEU processo interno.

Plataforma Gamesow é também um cliente de boa, Na mesma posição com você.

Então não podemos apressar ou mudar Ordens de outros clientes porque eles não OS aceitam.

Porque boa TEM UMA situação EM que eles não NOS informam quando recebem dinheiro, nós criamos este t ópico.

Para OS jogadores que estão no estado "concluído" EM boa, MAS o Jogo não chega à conta, a operação de chegada final deve ser tratada o Mais rapidamente possível.

Mas se a boa não Leva o dinheiro para a conta, Sinto muito, só podemos ver nenhum PADI ou pendente, MAS não podemos process á-lo.

Sinto muito!

TOP

Responder 40# Hi Chernob


    Pode haver erros de tradução, ESPERO que você possa se acalmar para ler.

Não temos a relação com a boa Como disseste.

Como você, Somos todos clientes de boa, então não podemos NOS envolver no trabalho entre boa e outro cliente.

Outro cliente é você e outros jogadores.

BoA NOS dirá que você e nós não temos o Direito de Entrar EM Contato e intervir no pagamento.

Deixe-me dizer-lhe sobre este processo EM Palavras simples. Só Quando a boa diz que o SEU dinheiro FOI recebido PELA boa, então ele VAI NOS informar para enviar o Cristal para o SEU personagem.

Depois que eles não disseram que receberam SEU dinheiro, não pudemos emitir o cristal, porque Na nossa opinião, você não pagou EM dinheiro, e não pudemos confirmar se poderíamos receber SEU dinheiro depois.

Quanto à taxa de gestão que mencionou, se você Pagar 20 reais, após as Taxas bancárias, o Governo Coleta impostos e as Taxas de boa plataforma, você é esperado para Dar Ao gamesow 10 reais, por isso não cobramos taxa de gestão.

TOP

Responder 42# HaddinsK


    Olá, EU vejo que UMA de SUAS Ordens está no estado "pendente", e as outras estão no estado "cancelado". Por favor, contate o serviço de clientes online Da BoA para verificar a razão para o SEU estado pendente.

TOP

Responder 43# RyukPlis


    Olá, obrigado por SUA sugestão. Vou tentar empurrar este Canal de pagamento chamado pix para o diretor técnico para um olhar, porque envolve Nova tecnologia e carece de tecnologia madura. Eu só posso tentar o MEU Melhor para deixá-lo entender este problem a.

TOP

Responder 44# Gartom


    Olá, obrigado por SUA sugestão. Vou tentar empurrar este Canal de pagamento chamado pix para o diretor técnico para um olhar, porque envolve Nova tecnologia e carece de tecnologia madura. Eu só posso tentar o MEU Melhor para deixá-lo entender este problem a.

TOP

Voltar para o fórum