Voltar para o fórum Novo

Duvida destinada a moderação

Eu tenho uma dúvida gostaria de saber se vocês vão continuar agindo com essa incompetência que estão agindo no jogo, toda semana ta vindo coisas bugadas ou erradas e etc por conta da preguiça de entrar no beta e testar as coisas e passar os erros para o tecnico, essa semana além de visuais de traje, fada, e asas não veio o evento da dg psicodelica, isso podia ter sido evitado se tivessem testado antes. Eu sei que a moderação é do asa 1 mas se vão ficar com esse descaso abram vaga pra novos moderadores ou então parem de pensar só no jogo que vocês jogam, sinceramente isso desanima qualquer pessoa que está gastando semanalmente enquanto vocês não fazem o que são pagos pra fazer e não venham apagar o post como costumam fazer pra tentar calar os players

S116-GooN

falou tudo!!!

s129-Salvatory

TOP

PS: Camaras tambem esta Bugada

TOP

Evento psicodelica unico q eu ia fazer e os cara lança bugado, sendo que ele sempre vinha normal, sem bug, do nada isso kkkkkk donatei e ganhei traje e asa bugada é foda e os cara ta nem ai, depois que é demitido não entende por quê, leva tudo na brincadeira nao respeita player cash, puxa histórico ai pra ver quem sustenta essa porra pcr pega visão

s181 LuzDivina

TOP

vai upar amon pra parar de morrer

TOP

Eu já cansei de falsas acusações. Nunca, sequer eu apaguei um tópico para calar alguém. Eu apenas deleto tópicos que não contém nick e servidor.
Na prévia está claro que eventos podem ser alterados de última hora. Sobre o teste do evento, alguns eventos no beta são trocados no processo da manutenção, assim não podendo ser comunicado a troca de eventos, já que não houve comunicação.

TOP

Responder 6# JinMori

Não me referi diretamente a você sobre apagar os posts. Você falou sobre os eventos poderem vir diferentes da previa e tudo bem sei que isso acontece mas isso só explicaria sobre o da dg psicodelica, quanto aos outros que veio como estavam na previa a unica explicação é preguiça de logar no beta e testar antes de mandar pra manutenção pra se encontrar algum erro notificar o tecnico, não é a primeira vez que coisas como essas acontecem ja não é de hoje que coisas vem com bug por falta de atenção ou descaso por parte da moderação. Inves de procurar desculpas vocês deveriam tentar melhorar e saber lidar com criticas quando estão cometendo erros pois assim vocês podem ver aonde estão errando e tentar melhorar, tudo que queremos é o jogo progredindo.

TOP

Responder 7# Panda159


    Eu leio todas críticas para a moderação e quanto a minha pessoa, também.  Com elas já melhorei muito o meu trabalho, tanto na postagem de prévia, comunicação com o chinês, resolução de problemas. O beta não estava com os mesmos eventos que foram postados na prévia. Não é desculpa, mas peço perdão.

TOP

Responder 4# MacetaCu


   

Dou valor igual, tanto à players cash quanto à players free. Dinheiro não muda o respeito. Quanto ao evento psicodélico, ele não veio bugado, na realidade foi trocado sem aviso prévio à moderação.

TOP

Voltar para o fórum