Voltar para o fórum Novo
Sempre tem uns haterszinhos que gostam de aparecer, se o problema fosse sorte em eventos seria moleza ficar "de boa", o problema é que, não é sorte em eventos, o jogo em si é caro.  E não estamos na china, estamos no brasil, esse entretenimento veio para o brasil, logo, ele tem de se adaptar a realidade brasileira, aqui salário minimo é 1065-1080 reais, não da pra ficar pondo isso semanalmente, isso não é diversão.

Não adianta reclamar meu pvt kkkkkk só pra vc ter ideia cm o problema do boa compra mesmo, ja tive até cartão bloqueado por eu ficar tentando donatar e recusando sendo que não era minha operadora do cartão , eles tão nem aí só querem faturar se eles quisessem melhorar mesmo botaria mais opções de donate para melhorar pelo menos essa parte do jogo, os valores isso nunca vai mudar sendo que eles só fazem copiar e colar mudando status, e vc é nob Saulo kkkk Will aqui .

Dicas: O autor proibiu ou deletou.

Super de acordo, vários bugs no jogo, eventos ruins, cash absurdamente caros! Acho que vc não fala apenas por uma parcela dos players, e sim por todos! Quantas pessoas paro de jogar por conta disso, quantos amigos. Com toda certeza, se isto que vc abordo neste tópico fosse revisto, o jogo voltaria a ser movimentado novamente.

S132-DeltaCelta.

Dicas: O autor proibiu ou deletou.

Hello, Mr. spawn

Hello, players:

First of all, please forgive me for such a long sentence, which is carried out through the translator.

We have received Mr. spawn's suggestion.

Now I'd like to reply to Mr. spawn's question first.

First, about the 500% preferential system implemented by the old GM.

I see that it seems to have been praised by many players, so I will evaluate this problem.

The old moderators let the players transfer the cash to their private account through bank transfer, and then issue the recharge, props, etc. to these players through the GM role. The recharge cash has entered the private bank account. We don't know which moderators finally obtained the cash, but they are convicted of job embezzlement according to the laws of Brazil.

At the same time, the past moderators used to hold GM accounts. They distributed a large number of crystals, diamonds, props, Upgraded items, etc. to their accounts to enhance their roles and maliciously disrupt the order of the game.

At present, we have verified the situation from 2016 to 2021 and will not announce relevant personnel to the public for the time being.

These are illegal in any country and should be tried, not what we think is illegal.

Second, about the changes of future events mentioned by Jin mori.

Because we have an 11 hour time difference with Brazil, and we work in many other countries and other games, I'm sorry, we really can't follow the news on the forum in time.

At present, I will have a short conversation with Jin Mori because he doesn't have a QQ number, so it's not very convenient to understand some problems that need me to deal with. Weekly activity documents and urgent problems will communicate with Nora because he has a QQ number and can notify me at night.

I will handle the bugs released by some players that I can understand by myself. I will collect and send the activity suggestions released by some players to planners, so as to select and balance between the activities suggested by players and those with appropriate strength.

Jin Mori's issue on career adjustment is not a better way to strengthen or weaken it at present.

We are trying to restore the skill modification of the Brazilian version to the initial version shared by all countries of the game. However, due to too many modifications in the Brazilian version, it needs to be checked one by one in more than 100000 data. In addition, the language problem is also very troublesome, so it will take a long time.

At the same time, the system translation and updating that are different from the versions of major countries are also being supplemented, and will be carried out simultaneously.

Third, the amount of recharge activities.

In fact, we suggest that players choose whether to recharge according to their own situation and needs, and how much to recharge.

In fact, every activity can top up, which is unrealistic in any game.

Usually, games with recharge will formulate many recharge gears for players to choose the required gears to meet the recharge needs of players.

Few people recharge to the top, and more players are non recharge and small recharge players.

In addition, for the role of (S1) spawn, I see that the first recharge is 16:32 50 Brazilian real on August 11, 2021. If I make an error in my query, please correct me.

Fourth, I think Mr. spawn is right. Players' suggestions need to be listened to.

I'm sorry I'm not good enough. I'll try my best to correct it.

Because I was ridiculed for posting at the beginning, I dare not say more words in public in translated Portuguese now. Please forgive me. I'm kidding. Thank you @# @.

However, if you can communicate with me in English or alone, I will try to talk to you. I can't guarantee anything else. The reply is yes.

Of course, you can also contact the moderator directly. As Mr. spawn said, they are my "employees".

Fifthly, the recharge fails to reach the account (especially the boa platform)

Gamenow and boa are cooperative relations. Players and gamenow have the same status on the boa platform. They are positioned as boa customers. It's not that we don't want to help players deal with orders. We don't have permission. In the background of boa, we only have the permission to query the order status without other permissions.

At present, boa orders have three statuses: ① no paid ② pending ③ complete

① No pay: only "no cash paid".

② Pending: it has two meanings of "open payment page" and "order processing", but this order can eventually become ① or ③.

③ Complete: recharge is complete (in this state, if you don't receive recharge, you can contact us for processing)

At present, we are trying to access pix, but they have many requirements for the company, so the current progress is to contact the local company in Brazil.

Sixth, retrieve the email password.

This function can only be used for players who have bound their email. Without binding, we can't confirm the ownership of this account.

If you can't receive your email, please check it in the spam. If you still don't, please confirm whether your email is the one you bind (currently, this problem is the most common for private chat with my players)

Seventh, about the new tutorial system.

At present, the newly launched system usually does not have too difficult and difficult to understand content. There is usually an "info" button on the game interface to view the instructions. If there are still problems, you can consult me through the moderator and I will answer them. If necessary, you can ask the moderator to release the tutorial.

Eighth, props about the "+" attribute

At present, the activity with "+" attribute will have "+" sign on the activity name. Please use this sign to confirm the activity reward.

Final digression:

First, on the recruitment of moderators

The player characters who come to recruit mainly have two problems, so they can't be confirmed.

① The associated account obtains a large number of props, recharge, game currency, etc. from the GM account, or is directly associated with the GM account.

② Game experience years that do not meet the requirements.

So recruitment will continue. Let's think about whether it will lower the standard.

Second, suggestions on activities

For players who provide activity suggestions, please provide them to jinmori moderator before noon on Thursday, Brazil time. The activity documents on Thursday afternoon, Brazil time have been submitted to the program and cannot be collected.

When providing suggestions, if possible, it is best to bring an activity link or ensure that the activity name is the same as the actual name. At present, the biggest problem is that the activity cannot be found due to letter spelling and case problems, so it is directly skipped.

Third, about bugs

If there is a bug, you can post a post or contact the moderator.

As the player on the 19th floor said, although I don't understand what you mean, you can try to provide a screenshot to point out the problem.

It's late at night and I need to catch the last bus, so it's over for the time being.

For the time being, I didn't expect anything else to say. Because the game we took over has a lot of problems and errors, and the language problem is also great, we are overcoming it.

Finally, thank you for watching my immature reply. Thank you very much.

Olá, Sr. Spawn.

Olá, jogadores.

Em primeiro lugar, por favor, perdoe-me por UMA frase tão long a, que é realizada através do tradutor.

Recebemos a sugestão do Sr. Spawn.

Agora gostaria de responder à pergunta do Sr. Spawn primeiro.

Primeiro, sobre o sistema 500% preferencial implementado pelo Antigo GM.

Vejo que Parece ter SIDO elogiado por muitos jogadores, por isso vou avaliar este problema.

Os velhos moderadores permitem que OS jogadores transfiram o dinheiro para a SUA conta Privada através de transfer ência bancária, e depois emitirem o recarregamento, props, etc. para Estes jogadores através do Papel GM. O dinheiro recarregado entrou Na conta bancária privada. Não sabemos quais moderadores finalmente obteve o dinheiro, MAS eles são Condenados por fraude de emprego de acordo com as Leis do Brasil.

Ao Mesmo tempo, OS moderadores anteriores costumavam Manter Contas GM. Eles distribuíram um Grande número de cristais, diamantes, props, itens atualizados, etc. para SUAS Contas para melhorar seus papéis e maliciosamente interromper a ordem do jogo.

Neste momento, verificamos a situação a partir de 2016 a 2021 e não vamos anunciar Pessoal relevante para o público por enquanto.

Estes são ilegais EM qualquer país e devem ser julgados, não Aquilo que consideramos ilegal.

Segundo, sobre as mudanças de eventos futuros mencionados por Jin mori.

Porque nós temos UMA diferença de tempo de onze Horas com o Brasil, e nós trabalhamos EM muitos outros países e outros jogos, EU Sinto muito, nós realmente não podemos seguir as notícias sobre o fórum a tempo.

De momento, vou ter UMA breve conversa com Jin Mori porque ele não TEM um número QQ, por isso não é Muito conveniente entender alguns problemAs que precisam de MIM para lidar. Documentos de atividade semanal e problemAs urgentes vão se comunicar com Nora porque ele TEM um número QQ e Pode me notificar à noite.

Eu vou lidar com OS bugs lançados por alguns jogadores que EU posso entender por MIM mesmo. Eu vou coletar e enviar as sugestões de atividade lançadas por alguns jogadores para planejadores, de modo a selecionar e equilíbrio entre as atividades sugeridas pelos jogadores e aqueles com a força adequada.

A questão de Jin Mori sobre o Ajuste de carreira não é UMA maneira Melhor de fortalecê-la ou enfraquecê-la no momento.

Estamos tentando restaurar a modificação Da habilidade Da versão Brasileira para a versão inicial compartilhada por todos OS países do jogo. No entanto, devido a muitas modificações Na versão brasileira, ELA Precisa ser checada UMA por UMA EM Mais de 100000 dados. Além disso, o problema Da linguagem também é Muito problem ático, por is so VAI demorar Muito tempo.

Ao Mesmo tempo, a tradução e actualização do sistema que são diferentes Das versões DOS Grandes países também estão a ser complementadas, e serão efectuadas simultaneamente.

Em terceiro lugar, o montante Das actividades de recarga.

Na verdade, sugerimos que OS jogadores escolham se recarregar de acordo com SUA própria situação e necessidades, e Quanto recarregar.

Na verdade, toda atividade Pode se igualar, o que é irrealista EM qualquer jogo.

Normalmente, OS jogos com recarga irão formular muitas engrenagens recarregar para OS jogadores para escolher as engrenagens necessárias para atender às necessidades de recarga DOS jogadores.

Poucas pessoas recarregam para o topo, e Mais jogadores não recarregam e pequenos recarregadores.

Além disso, para o Papel de (S1) desova, EU vejo que a primeira recarga é 16:32 50 real Brasileiro EM Agosto 11, 2021. Se EU cometer um erro Na minha consulta, por favor me corrija.

Em quarto lugar, acho que o Sr. Spawn TEM razão, as sugestões DOS jogadores têm de ser ouvidas.

Lamento não ser BOM o suficiente, MAS vou tentar corrigi-lo.

Porque EU Fui ridicularizado por postar no in ício, EU não ouso dizer Mais Palavras EM público EM português TRADUZIDO agora. Por favor, me perdoe. Eu estou brincando.

No entanto, se você Pode se comunicar Comigo EM Inglês ou sozinho, EU vou tentar falar com você. Eu não posso garantir Nada mais. A resposta é sim.

Claro, você também Pode contatar o moderador diretamente. Como o Sr. Spawn disse, eles são MEUS "empregados".

Em Quinto lugar, a recarga não chega à conta (especialmente a plataforma boa)

Gamenow e boa s ão relações de cooperação. Jogadores e gamenow t êm o Mesmo status Na plataforma boa. Eles estão posicionados Como bons clientes. Não é que não queremos ajudar OS jogadores a lidar com ordens. Não temos permissão. No Fundo de boa, só temos a permissão para consultar o estado de ordem SEM outras permissões.

Actualmente, as Ordens de boa têm três estátuas: Josué 9312; não pagA a Josué 9313;

Sem pagamento: SEM pagamento EM dinheiro.

Josep 9313; Pending: TEM dois significados de "página de pagamento aberta" e de "processamento de encomendas", MAS esta ordem Pode eventualmente tornar-se a Josu9312ou

Josep 9314; Completo: a recarga está completa (neste estado, se você não receber recarga, você Pode NOS contatar para processamento)

No momento, estamos tentando acessar pix, MAS eles têm muitos requisitos para a empresa, então o Progresso atual é Entrar EM Contato com a empresa local no Brasil.

Sexto, recuperar a senha do e-mail.

Esta função só Pode ser USADA para OS jogadores que t êm vinculado o SEU email. Sem vinculação, não podemos confirmar a Propriedade desta conta.

Se você não Pode receber o SEU email, verifique-o no spam. Se você ainda não receber, por favor, confirme se o SEU email é o que você Liga (atualmente, este problema é o Mais Comum para conversa Privada com MEUS jogadores)

Sétimo, sobre o novo sistema tutorial.

No momento, o sistema recém-lançado geralmente não TEM Muito difícil e difícil de entender o conteúdo. Há geralmente um botão "info" Na interface do Jogo para ver as instruções. Se ainda houver problemas, você Pode me consultar através do moderador e EU vou respondê-los. Se necessário, você Pode pedir Ao moderador para liberar o tutorial.

Oitavo, adereços sobre o atributo "+”

Atualmente, a atividade com o atributo "+" terá o sinal "+" no Nome Da atividade. Por favor, use este sinal para confirmar a recompensa Da atividade.

Digressão final:

Primeiro, sobre o recrutamento de moderadores

Os personagens que vêm recrutar principalmente t êm dois problemas, então não podem ser confirmados.

A conta associada obtém um Grande número de adereços, recarregamentos, moeda de jogo, etc. Da conta GM, ou está diretamente associada à conta GM.

Josué 9313; Anos de experiência do Jogo que não cumprem OS requisitos.

Então o recrutamento continuará, vamos pensar se diminuirá o padrão.

Em Segundo lugar, sugestões sobre actividades

Para OS jogadores que fornecem sugestões de atividade, por favor forneça-os Ao moderador Jinmori antes do meio-dia Na quinta-feira, Hora do Brasil. Os documentos de atividade Na tarde de quinta-feira, tempo do Brasil foram submetidos Ao programa e não podem ser coletados.

Ao fornecer sugestões, se possível, é Melhor trazer um link de atividade ou garantir que o Nome Da atividade é o Mesmo que o Nome real. Atualmente, o maior problema é que a atividade não Pode ser encontrada devido à ortografia Da Letra e problem as de caso, por is so é diretamente ignorado.

Terceiro, sobre insetos.

Se houver um bug, você Pode postar um post ou Entrar EM Contato com o moderador.

Como o jogador do 19º andar disse, embora EU não entenda o que você quer dizer, você Pode tentar fornecer UMA Imagem de tela para apontar o problem a.

É tarde Da Noite e preciso Pegar o último ônibus, então acabou por enquanto.

Por enquanto, não esperava Mais Nada a dizer. Porque o Jogo que assumimos TEM muitos problemAs e erros, e o problema Da linguagem também é grande, estamos superando.

Por último, obrigado por assistirem à minha resposta imatura.

Responder 27# GMGamesow

Hello GM, i'm writing this in English just better compreension of yours.
I really appreciate that you really read all my post, and awnser individually each of my claims, as an old player, I don't deny that I benefited from the 500% of the old gm, and that's why you checked little history on the Spawn account, but believe me it was the only way to compete with the folks from rival guilds. I believe in improving the game, and hearing from GM that he is willing to improve it makes our game much better.
I expect a lot from you, and that as a player and consumer.
I will instruct the players who accompany me to carry out the steps regarding event suggestions and requests.
Also let them know about bug reports.

I greatly appreciate the attention paid to this post, which I believed by far would reach this size.
And I hope day a day the games improve will make him better!

é isso ai saulo apoio sua opiniao to contigo pvt
S184 nyu

100% apoio     

S192-xSaga

Voltar para o fórum