Voltar para o fórum Novo

Meu personagem de 3 mil reais sumiu

Nick e Servidor:BarbaBranca   S-109
Explicação do problema:Olá meu personagem que gastei mais de 3 mil reais sumiu pelamor de deus quero ele de volta gastei muito dinheiro la.
Print do ocorrido, constando data e hora:https://prnt.sc/1qdssck

Ele sumiu qnd?

TOP

cara, o char não existe mais no game, tentei visualizar e não apareceu nada, provavelmente foi deletado realmente...

TOP

Responder 2# caiosmaug


    eu fiquei 1 ano sem jogar estava sem pc ai fui logar nele e ele sumiu meu deus eu coloquei mais de 3 mil reais nele sacanagem dinheiro jogado fora como vcs deleta uma conta de alguem q colocou mais de 3 mil nossa

TOP

Espera alguem da moderação falar alguma coisa... acho muito errado esse negocio de apagar o personagem, principalmente de quem ja gastou com o jogo.
Sinceramente não entendo a logica.

TOP

então, como ficou 1 ano sem jogar, provavelmente foi deletado por causa disso, não sei se ainda está ativo, mas havia um sistema que deletava os personagens inativos automaticamente após algum tempo sem entrar, provavelmente é isso, infelizmente amigo, se for isso não há o que fazer eu acho... mas de qualquer forma boa sorte ai, talvez consigam recuperá-lo.

TOP

Está conta recebeu itens e cash por comandos pelo antigo GMmaster, e foi deletada por esse motivo.

TOP

Voltar para o fórum