Voltar para o fórum Novo

Duvida sobre domador

Boa noite.
por qual motivo o domador, guarda e sacerdote tem suas skills com menos coldowns que as demais classes do asa2?


Não seria justo a besta do domador ter coldown(no minimo 10 a 15 segundos) após a morte?, acho que o game precisa ser ajustado em algumas arestas que fazem maior diferença, imune do guarda ativando de 7 em 7 segundos(ativação de 7 em 7, tem uma interferencia direta no game, ativa 7 em 7,  e deixa imune por 2 segundos, ou seja 5 segundos de diferença. Acho que os o tempo de recarga necessita aumentam, no minimo uns 15 segundos.

Já o sacerdote, tem umas vantagens bem absurdas, bater rápido como guarda e ladino, a sua obvia cura alta, e a sua defesa e vida igual a de um cavaleiro, fora o totem que acaba trazendo diversos beneficios ao sacerdote, deixando além de tudo mais dificil ainda de ser morto.


s143 maledit

Você sempre reclama assim ou só quando apanha no jogo e acha ruim?

Domador de longe tem skill com menos CD que as demais, até porque a única "skill" instântanea dele é a invocação... E OLHA SÒ QUE LEGAL... é por isso que a classe chama "Domador". Se não for para ter invocação, chamaria cavaleiro porra!
E digo mais, a invocação de domador está SUPER NERFADA. não sei se voce teve a capacidade de olhar os status de uma invocação e perceber que qualquer invocação tem 0 de PDEF, ou sejá, morre em 3 ataque padrão.
Aí VOCE AINDA QUER SUGERIR QUE DEMORE MAIS 15 SEGUNDOS PARA O CARA INVOCAR DE NOVO UMA INVOCAÇÃO QUE MORRE EM 3 ATAQUES!  se for assim pede para deletar a classe se a principal difereça dela voce quer cagar regra.

Guarda eu até concordo com o que você disse, imune de guarda é bem ridículo mas é também o que permite a classe ficar viva. Aliás, não vi voce reclamando de guarda ter como pegar 75% de redução e ter armadura tão forte quanto outras classes, né? claro que tu não vai reclamar, você é guarda...

Sacer tem que bater rápido mesmo, igual cavaleiro bate também. Qualquer classe consegue fazer isso se usar gemas de ataque speed, como é o caso de todas as classes que não usam critico (cavaleiro, guarda, domador, sacer). Sobre cura eu nem vou entrar nesse mérito, porque outras classes também tem cura bem forte, como Protoss e seu querido Guarda, e bom, a classe chama "SACERDOTE" tu queria que ela não tivesse cura?
Defesa de sacer tem que ser alta mesmo, assim como qualquer outra classe consegue ter, no server de baixo por exemplo, tem  GUARDA com 84kk de defesa, e aí, isso tu não fala???
E o totem de sacer faz o que tem que ser feito, que é evitar que ele morra mesmo, assim como o IMUNE de guarda faz, assim como o Cristal de Mago faz, assim como Ladino com capa da invisibilidade no meio da luta faz para sobreviver... se você quer lutar contra alguma coisa que morre fácil, sugiro que você vire PVE e vá lutar contra MOBS

TOP

Existem modificações feitas no game antigamente, que contribuíram para esse desequilíbrio das classes.
Domador está sim forte, mas porquê ele está praticamente um cavaleiro, com um diferencial - a invocação - como elencado pelo 34123, a força do domador deveria ser de fato, a invocação.
Mas atualmente, se você remove a invocação do domador, ele ainda é uma classe completa, mais completa que cavaleiro, que só tem número em defesa, mas no fim não tem diferencial nenhum.

TOP

O cara joga de mago e quer reclamar só porque apanhar pra classe

TOP

Responder 2# 34123

   show de bola 0 pdef, e cura sem coldown o domador como um próprio sacerdote, guarda tem um dano bem alta, e mesmo sem o imune consegue aguentar bastante.
Sacerdote não tem que ter defesa alta nenhuma, até porque se for assim magos, e prottos também deveriam ter, são classes magas igualmente, vida alta e defesa alta, atak rapido e cura alta quer mais o que um lanche do mc'donalds? está na disney querida?.

Eu sei que tem pessoas que necessitam de "ajudinhas" por causa das suas dependencias quimicas e, ou da sua sindrome de down, mas sempre terá a opção de aprender a jogar sem maiores diferenças dentre classes para ganhos pessoais.

TOP

"assim como o Cristal de Mago faz" , EAPOAEKPOAEKPOAEKPOAEKOEAPA cara colocou totem do sacer no patamar da unica cura que mago tem?, brincante demaisssssss mago só ta tendo uma visibilidade agora depois de ANOS DE JOGO, ninguém gostava de jogar de mago por causa da disparidade de diferenças entre classes, e tu quer falar que cristal do mago é um diferencial? kkkkkkkkk, beleza , entrar no cristal por 10 segundos e voltar a vida e skills do adversário faz um diferencial com toda certeza, #confia

TOP

Responder 2# 34123


    Não tem como comparar Totem e nem Imune de guarda, que aliás é uma passiva que ativa a cada 7 segundos removendo qualquer efeito negativo, isso é quebrado d+, o totem eu até consigo entender, pq ele passa basicamente 1 segundo invisivel ? Mas ai querer comparar elas duas com o Cristal de Cura do mago é sacanagem, Mago passa 10 segundos recuperando HP sem nem ao menos poder atacar, enquanto isso o inimigo ta lá recuperando Hp todo e todas as skills, ai quando mago finalmente sai do cristal, ele morre em menos tempo do que passou dentro do cristal k, isso usando pot e pedra. E tem outro fato, o Cristal de Cura, costuma bugar com muita frequência, mesmo estando dentro do cristal a alguns segundos, independente da classe, ele simplesmente quebra, e tem vezes que o cristal simplesmente n ativa...O fato é, nerfar esse Imune de guarda pq é mt nojento, nunca vi um jogo fazer isso com um Arqueiro.Sacerdote era pra ser um SUPORTE, com um dano fraco, pq enfim, a classe é suporte, mas nesse jogo ela simplesmente vai x1 com qualquer classe, que tbm n era pra acontecer, já que é um suporte, ou seja, deveria dar suporte com curas, debuffs e buffs.

TOP

Última edição postada por 34123 no 24-8-2021 22:04

Responder 5# vondeath


    Cura sem CD um domador? .... vamos lá! o domador tem 2 fontes de cura, uma é uma skill que da % de dano como cura, e isso depende do dano entrar. Essa skill da 5% do dano como cura pro domador. Então faça as contas meio por cima, se ele der 20kk de dano padrão, 5% disso é 1kk de cura, ou seja, ele cura 1kk de vida por ataque padrão, o que é ridiculamente baixo se comparado ao fato de que 1 ataque padrão tira em média 20kk de vida, ele precisaria dar 20 ataques padrão no inimigo para curar o que ele recebeu em 1 unico ataque padrão adversário.
A segunda fonte de cura é o CERVO, e aí depende de 2 fatores: PRIMEIRO o domador usar a árvore de skill do Cervo, e segundo, o Cervo ficar vivo para curar.
A primeira parte OK, acho que 80% do server que joga de domador usa Cervo na árvore de talentos, mas a segunda parte não... o cervo toma 2 hits e morre, as vezes morre sem nem ter ativado a cura, ou o buff que da Esquiva + % de Ataque



Agora sobre Sacerdote: essa sua frase de que "Sacerdote não tem que ter defesa alta nenhuma, até porque se for assim magos, e prottos também deveriam ter [...]" é bem idiota, com todo o respeito.
Você sabe porque SACER tem vida alta, defesa alta e ataque rápido né? PORQUE ELE INVESTE NISSO.
Se PROTOSS E MAGO investissem nisso, também teriam.
Sacerdote não usa crítico (mago e protoss sim), logo as gemas dele são FULL ATAQUE SPEED, isso justifica ele ter ataque rápido.
Quanto a defesa e vida alta é bem simples meu querido; Sacerdote usa no sistema de Brasão 4 SAGRADAS (slot roxo) e 8 FERVOROSA (slot das bordas), todas elas runas de VIDA E DEFESA, além da Deusa do Amanhecer (Crepusculo), que é deusa de defesa. Protoss usa que Deusa? CRITICO, e Mago? CRITICO TAMBÉM.

QUE RUNAS NO BRASÃO PROTOSS E MAGO USA? não sei bem ao certo, mas se não me engano é a sanguinária, que aumenta critico e AP.
E porque MAGO E PROTOSS não tem ataque rápido então? Porque as gemas dessas 2 classes são full critico.

Antes de sair bostejando as parada irmão, da uma pesquisada

TOP

Responder 8# 34123


    Você é tão idiota que parece que com toda certeza não joga asa de cristal 2, sacer não tem necessidade nenhuma de investir em cura seu debi mental ele GANHA 40k de CURA só de upar um set 180 e uma gem4+ com sistemas, 40k de cura ja é uma cura absurda, então pra que alguém vai enfiar runas de cura no char?, pelo amor de deus cara vem fazer testão no post dos outros sendo que nem sabe argumentar, faz um favor queridona, me poupe, se poupe e nos poupe.

Voltando as classes, uma classe SUPORTE, não tem necessidade de ter ataque alto e muito menos veloz, até porque é uma classe SUPORTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE, asa de cristal é um RPG, todo rpg sacerdote é um HEALERRRRRR, se hoje ele tem o que tem foi graças a antiga moderação que quer jogar e não aceitavam morrer, fora as partes de querer agradar os amiguinhos. E para terminar se você fosse menos medroso comentava aqui com a conta que você joga, ahhh esqueci não pode por medo de ser ban, ta serto.

TOP

Última edição postada por 34123 no 25-8-2021 08:47

Responder 9# vondeath


    Tu é um completo neandertal mesmo meu queridão!
Em nenhuma das minhas respostas eu disse que sacer tem que investir em CURA seu acéfalo.
Eu respondi explicando "O PORQUE" de sacer ter bastante vida, armadura e ataque speed já que o bonitão aí reclamou no post.
SE VOCÊ É INCAPAZ DE ENTENDER UMA COISA SIMPLES ASSIM, fica complicado argumentar mesmo!

E antes que o acéfalo vá chorar mais, Sacer não é só SUPORTE, ele tem á arvore de talentos BLOOD justamente para ser char de dano também.
Se fosse assim, CAVALEIRO não podia ter dano porque é TANKER, ou então arqueiro não podia ter cura, afinal, arqueiro não é "suporte" né? para que ter cura....

"MIMIMI A CULPA É DA ANTIGA MODERAÇÃO, ELA QUE CRIOU OS PERSONAGENS, NÃO FOI O JOGO NÃO, É OS MODERADORES ANTIGOS QUE CRIARAM OS PERSONAGENS, PORQUE OS MODERADORES CONTROLAM AS ALTERAÇÕES DO JOGO, ÁREA TÉCNICA NÃO SERVE PARA NADA, É CULPA DOS MODERADORES. MI MI MI, EU SOU O MALEDIT CHORÃO QUE APANHA E RECLAMA NO FÓRUM PEDINDO NERF"

SÓ FALA MERDA IRMÃO, CREDO!

TOP

Voltar para o fórum