Voltar para o fórum Novo
Então  não acaba sendo erro meu ...

TOP

PORQUE VOCÊS SÃO UM BANDO DE ANIMAIS DE TETA QUE ABRIRAM A P$%#@ DO PACOTE ANTES DA MEIA NOITE, OU ...
22222222 Postar no 1-9-2021 11:27



   Mesmo que fosse isso ,teria que estar a loja habilitada e com os pontos la para nos gastarmos.

TOP

QUANDO DA 00 00 , JA É  OUTRO DIA ISSO É  ERRO DO JOGO NÃO  DOS PLAYERS.....

TOP

Responder 9# 22222222

O Rank de consumo só fecha 00:00 então tecnicamente abrimos o PAC 01/09 , e no fórum não tem nada sobre o horário correto de abrir o pacote, e nem falando nada sobre a loja fechar depois das 00:00, então o erro e do jogo.

TOP

sem contar que mesmo tendo aberto o pacote, não notificou o recebimento dos pontos como deveria acontecer, recebi todos os outros itens menos os pontos. Não tinha nada no fórum falando que o pacote deveria ser aberto apenas depois da manutenção...

(S185)Youth

TOP

EU RECEBI TODOS ITENS MENOS PONTOS...
ESPERO QUE MAS TARDE DPS DA MANUTENÇÃO  OS PONTOS ESTEJA  LÁ.... PQ É  ERRO DO JOGO NÃO  DE PLAYERS , ASSIM COMO EU GASTO DINHEIRO NO JOGO ,OUTRAS PESSOAS TBM QUANTAS VAI FICA SEM PONTOS POR ERRO DO JOGO ?? FALTA DESINFORMAÇÃO...

192-LOUD

TOP

O mais importante do ranking de consumo buga e os player fica sem, rebanho de vegano?  Todo mundo que ainda joga isso, lutando por uma posição que preste,  ai a loja buga? Aviso que a loja ia resetar n vem ne? Pelo amor de deus, se fosse pra ficar nessa, preferia ficar com gm antigo, palhaçada da poha, pelo amor de deus, é nerf sem aviso, sistema sem aviso, daqui a pouco donato 500 reais e vem so 50 reais, vão para a casa do cão, eu em, adoro o joguinho, mas cada dia que passa desanimo mais, sdd do antigo smod que fazia evento que preste... eu em..., moderação fala que vai contatar o gm, gm que não sabe nem o que é asa heroica vai resolver isso?? Sei nem pq ta na equipe e nesse jogo...

TOP

tabem ocorreu comigo abri e nao ganhei os pontos somente os itens

TOP

Só quero ve oque vão falar, até agr nada sobre o caso,br chama Celso russo mano kskks

TOP

bug dos pontos da loja

Última edição postada por McLanFiot no 1-9-2021 17:10

eu me mantive no top 1 S193-Pirocablack comigo tbm aconteceu mesma coisa, não ganhei meus pontos na loja e eu estou querendo. Já tinha passado das 00:00 dps que abrir o pacote e não ganhei meus pontos.

TOP

Voltar para o fórum