Voltar para o fórum Novo
Eu me mantive no rank 1 e não ganhei meus pontos. S193-pirocablack

TOP

Fiquei top 3 e tou sem meus pontos
S194-Guedurah

TOP

Pse um monte de pessoa se lascou, e isso n é burrice de players e sim do jogo .. pq foi falta de informação  .pq quando da 00 00 já é  outro dia e tbm pq o pacote eles msm manda 00 00 .
Eu fiquei no top 1 gastei quase 3kk de cashpara me manter e agr estou sem  192-LOUD

TOP

aconteceu a mesma coisa no s188, fiquei em 2º lugar no rank de consumo e nao ganhe os pontos da loja só os cristais e o avatar.

(s188)GodDarius

TOP

Tlgd darius eu tenho acc aí tbm é  que vim para 192 , era o jhn...
Mas man mt foda isso perder 3 milhões de pontos por erro do jogo

TOP

Responde a todos lá EM cima.

Testei todos OS Pacotes de presentes. Após a abertura, OS Pontos serão adicionados diretamente Ao papel.

Por favor, confirme seus Pontos no Centro comercial.

Os Pontos do shopping não foram liberados Durante esta manutenção, que FOI adiada até o próximo mês.

Finalmente, por favor, preste atenção Na SUA língua, não entendo Palavras sujas, se quiser ser banido, por favor, continue.

TOP

S188 - DarkStar
Eu fiquei em 1 lugar no rank de consumo e não recebi os pontos, poderia verificar por favor?

TOP

Responder 27# DarkStars2


    Depois que o SACO de presente é aberto, OS Pontos aumentam diretamente. Se você não conseguir um prompt, por favor verifique-o NOS ponpos do shopping

TOP

Responder 28# GMGamesow


    Desculpa, mas eu abri o pacote e não recebi os pontos, poderia humildemente verificar por favor? Nota: os pontos não chegou ainda..
O horario que eu tinha aberto foi 00:03, a loja estava bugada e tipo não aparecia nada, recebi apenas os itens, o cash e o avatar, ainda não recebi os pontos

S188- DarkStar

TOP

Responder 29# DarkStars2


Todos recebem o Mesmo SACO de presente.

Também testo o pacote de presentes no servidor formal e obtenho OS Pontos corretamente. Não haverá CaSO de obter Pacotes de presente diferentes.

A razão PELA qual você Disse que a Loja de Pontos não TEM adereços é que a Loja de Pontos é Adicionado através de manutenção todos OS meses.

A última Loja de Pontos expirou EM Agosto 31, então a Loja de Pontos será automaticamente esvaziada. Isto não é um bug.

Os Pontos de armazenamento são limpos pelo programador Durante cadA manutenção. Não há nenhuma operação de esvaziamento Nesta manutenção, por is so, se você USAR o SACO de presente antes de Agosto 31 ou atualização, OS Pontos não serão limpos.

TOP

Voltar para o fórum