Voltar para o fórum Novo
Pse tem recompensa  os jogadores  ...... isso é  erro do jogo!

TOP

Última edição postada por DarkStars2 no 1-9-2021 19:01

Responder 39# D7
Eu também, mano
S188- DarkStar
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Responder 41# Fkjhn


    Por favor, fale EM português correto, o tradutor não entende SUAS frases.

TOP

Responder 43# GMGamesow

SÓ QUEREMOS QUE VOCÊ  RESOLVA  O PROBLEMA E MANDA A RECOMPENSA DE PONTOS PARA OS JOGADORES, 192-LOUD
1 RANK CONSUMO

TOP

Bom Dia!
Prezado GMGamesow ,
Após o reset do dia 31/08/2021 recebemos a premiação referente Rank de Consumo como esperado , ate este ponto sem novidade .
O que todos estamos tentando informar é que após o uso dos pacotes da premiação ,1º -2º ou 3º lugares ,a loja de pontos simplesmente travou como visto nesta imagem que tirei.
https://prnt.sc/1qx77f9 .
Como percebe a loja sumiu todos pontos e itens para podermos usar os pontos que tínhamos  guardados e nem o que recebemos nos pacotes .
Eu voltei ao jogo após um bom tempo e meu char estava deletado e comecei no fim da primeira semana de lançamento do S194 e por isso tinha verificado antes de abrir o pacote se a loja ainda estava ativa (sim estava normal após 00:00) e abri o pacote .
Recebi todos itens menos os pontos e na sequencia a loja de pontos simplesmente travou conforme print já informado.
Não e pelos pontos mas sim pelo erro da loja que abrimos o Ticket .
Espero ter esclarecido o fato ,
S194-Trajic

TOP

Responder 45# asderfed


    Mais UMA vez, a Loja de Pontos não exibe Bens que não são bugs.

A Loja de Pontos é Aberta manualmente após a atualização.

O tempo Da última Rodada de lojas de Pontos é August 31.

Na verdade, não havia nenhuma Loja antes Da atualização de setembro 1. Ela expirou.

Após a atualização, UMA Nova Rodada de lojas FOI Aberta manualmente.

TOP

Infelizmente tem esses contratempos no jogo mas teria que ter uma trava temporal nos pacotes para não usa-los antes da manutenção acabar a manutenção ou iniciar nova semana de premiações .Brasileiro e ansioso por natureza mesmo e não observamos este erro .
Mas desde já agradecemos o empenho do GMGamesow por tentar resolver o caso.

TOP

Já há uma postagem para reclamações :
-> http://bbs.gamesow.com/viewthrea ... &extra=page%3D1

TOP

Boa tarde sou o s193-pirocablack venho comunicar que meus pontos bugou, está zerado, fui top 1 no rank de gasto e não recebi meus pontos.

TOP

Boa tarde. Sou o s193-Pirocablack não recebi meus pontos do rank de consumo fiquei top 1

TOP

Voltar para o fórum