Voltar para o fórum Novo

Problema com recompensa do ranking de consumo

S264-lagum
Tive problema ao receber as preferíveis recompensas do ranking de 2*, recebi um pacote porém não recebi as recompensas de acordo como mostra da att do ranking de consumo. E gostaria sim de receber tal recompensas! Algum gm pode ajudar?
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

Responder 1# KatnysS

    Eu recebi uma recompensa diferente da que está sendo oferecidos no evento de ranking de consumo, de acordo com a imagem abaixo. Portanto, gostaria que um responsável por isso verificasse a situação para que eu possa estar recebendo tais recompensas
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Quais foram os itens recebidos e qual foi a quantidade de cristais consumida?
I'm not feeling good.

TOP

Pergunta dificil essa.... mas era um pacote bem furrequinha e não lembro a quantidade que foi consumida , mas gastei bastante cristal pra ficar em segundo lugar.

TOP

Olá, após inquérito, Durante o período de atividade de August 25 a August 31, o número de cristais consumidos FOI inferior a 400000.

TOP

Tudo certo, porém eu tenho que receber alguma recompensa nem que seja a de 3 lugar. Pois outros jogadores receberam tais recompensas sem mesmo ter consumido o total de cristais requeridos para ganhar os devidos prêmios! Aguardo resposta.

TOP

Você Pode publicar a informação de outros jogadores. Deixe-me Dar UMA olhada.

TOP

Voltar para o fórum