Voltar para o fórum Novo

[Sugestão] Lv 240

Última edição postada por MacetaCu no 6-9-2021 05:52

GM pela misericórdia, cria um item que upe direto pro 240 sem precisar fazer quest, valor do item 500k ou 1kk de cash, os cash por manterem o jogo upava ''rápido'' por pagar tal quantia em cash, mas parece que hj isso não existe mais..

s181(LuzDivina)

Bom mesmo é ele criar um que upe direto pro lvl180, pq upar com missão ou liberado é mermo que nada

TOP

Já há poucas dificuldades nesse jogo, upar level é uma delas, e querem que retire?
Não apoio! Acho legal os leveis high-end só estarem disponíveis por missões, e essas do 240 são até fáceis.

TOP

Daqui a pouco ja vão pedir uma opção de criar char full em tudo que e possível (level,itens,montaria,sistemas,etc..) por cash .
Por mim tinha que criar um servidor old school que nem o WOW fez pra galera voltar a jogar e termos pvp decente sem ter que upar 300 sistemas pra conseguir acertar alguem.

TOP

Os cara tão igual criança, querem tudo na boca.

TOP

Última edição postada por MacetaCu no 9-9-2021 09:54

Responder 3# Derieri


    mas se vc quer dificuldade é só não comprar o item ué, simples

TOP

Responder 3# Derieri


    POUCAS dificuldade no jogo ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
cria uma acc do zero, e mete todos sistemas ful ai. na raça. go. pra tu saborear a ''pouca'' dificuldade. só na reliquia vai ser 1 mes pra fazer 6 reliquia X, depois + 6 até a X e fundir as duas. ira e sangue? kkkkkkkkkkkkkkk.... sem falar dos sistema novo lá de torre e o divino que foi o ultimo que lançou que os cara ainda ta 4k / 100k, ai tu me solta um ''POUCA dificildade'' ? ai ce quer me fuder cero.

TOP

Responder 7# MacetaCu


    Mas eu criei =D, tenho uma conta criada a mais ou menos 7 dias atrás, que está com praticamente todos os sistemas completos.

TOP

Responder 7# MacetaCu


    A relíquia como indagado por você foi feita no primeiro dia da conta.
Só há dificuldade nesse jogo para quem é 100% free, ou não sabe direito jogar e não sabe os macete, pra quem já é "vei de guerra" é tranquilo upar uma conta, se for player casher, é mais fácil ainda.

TOP

Responder 9# Derieri


   exatamente!

TOP

Voltar para o fórum