Voltar para o fórum Novo

sugestao

ola bom dia!!!
gostaria de pedir pra vcs melhorar os partios de trenamento pra ajuda upa os pet, tipo almenta os lv dos mob pra 240
S-2 Aizen

Apoio, acho que um sugestão é aumentar a gradatividade dos leveis do mobs, que parou em 120.
Antigamente os bixos subiam de 10 em 10 níveis;
Também é legal ajustar o nível dos monstros da paisagem, para 240.

TOP

Mapas level 180 a 240 dão xp de monte ao pet e fada não tem necessidade disso.

TOP

Responder 3# asderfed


    Se vc for vip 10 é bom sim, upar em pt também, mas de que adianta ter lugares que deveriam ser justamente pra isso e não estão servindo por conta do lvl baixo ? Sem contar que upar do lvl160-180 ta um inferno, paisagem não upa direito e nem tochas k

TOP

Responder 3# asderfed


    Há necessidade de atualização em TUDO que estiver defasado, se você for VIP10 ainda sim, considerado um investimento alto (de todas as formas) para upar 3-4 leveis do seu pet por dia.

TOP

Dicas: O autor proibiu ou deletou.

TOP

Responder 3# asderfed
Meu amigo  partios praticamente foi feito pra upa pet e fada, e eu tô ligado que tem mapas de mobs lv 180 e 240  mais não vale apena deixa dias o PC ligado upando sendo que a energia tá muito caro uma melhora nós partios Já ia ajuda muito todos os play

TOP

Última edição postada por asderfed no 8-9-2021 06:50

Responder 7# Hearts


    Coloca logo pérola de xp de pet ate 245 logo na loja e resolve isto tem e que parar e de abrir servidor isso sim, s194 somente  eu online.
      Esta complicado voltei a pouco a brincar e nem players tem mais.

TOP

Agradecemos a sugestão.

TOP

Voltar para o fórum