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Buff Dano Critico de Mago (repost)

Gostaria de sugerir NOVAMENTE, o aumento do dano critico de Mago, percebi a algum tempo, que muitas skills não tem o dano aumentado como deveria, o dano ta muito baixo, sei que muitos vão falar: nossa mais o dano de algumas skills vão alto. Nem sempre, percebi esses dias que é quase como se o dano critico estivesse ainda bugado, pelo simples fato de uma skill uma hora hita alto quando ta com o dano ativado, e outras vezes com o dano ativado, ela hita menos, e só piora com esse set do 235, TODAS as classes ganharam muitas vantagens, diria até que algumas classes estão absurdas até d+, o dano critico acaba não entrando e graças a isso, Mago ta sendo a classe mais inutil do jogo, tendo em vista que a classe foi esquecida no churrasco, e não ta sendo justo com quem ama a classe e n ''pode'' jogar pelo simples fato do dano não funcionar como deveria. Eu sei que ainda não falaram nada sobre como anda o possivel novo set, mas se pelo menos puderem adicionar mais dano critico, ficaria grato, não só eu, mas quem joga de mago, ou que queira jogar de mago.

S1-MagoNegro

Apoio a sugestão, mas bem que você deveria trazer números mais específicos a respeito do dano crítico, pra gente ter uma ideia de +- quanto falta.

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Dicas: O autor proibiu ou deletou.

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Apoio o buff, até porque sabemos que tem muito mais tenacidade no game que dano critico, por isso o dano real não entra, mas claro temos também as skills bugadas sem dar o dano que fala nas suas descrições.

s143 xaba

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Responder 3# 22222222


    Ele deveria desbugar dps de 1500%, só que mago só consegue pegar isso com o sperion ativado, e pega cerca de 1506%, só que o dano buga muito, as vzs as skills dão um dano alto, mas também um dano muito baixo, é bem relativo. Mas o fato é que como mago não tanka só resta o dano, que tbm n ta sendo de grande uso. Sei que a classe é foi feita pra PvP de grupo, mas de adianta ir no pvp de grupo e não dar dano ?

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Última edição postada por Gartom no 13-9-2021 23:50

Responder 2# Rowan~


Esse é o dano do mago com deusa de dano, com o sperion ativado, vai pra 1506%.


Ataque de Vento Aprimorado (furacão), com 1506% de dano, isso não era pra acontecer, a skill meio que uma hora hita 112kk e outra hora hita isso, não consegui tirar um print do maior dano pq dificilmente acontece. E lembrando, essa é basicamente uma das skills mais fracas de Mago.


Ataque de Vento Aprimorado (furacão), com 1356% de dano, basicamente não tem uma grande diferença.


Vale da Morte, com 1506% de dano, por ser uma skill mais forte, nunca teve diferença alguma no dano.


Vale da Morte com 1356% de dano, nem preciso falar sobre isso.


O dano critico ta muito bugado, uma hora as skills hitam alto, e nem são todas, grande parte da skills não hitam tanto quando o dano ta em 1506%, que deveria ser onde ''desbuga''. Provavelmente alguém vai falar que isso é de quando o Mago stacka a passiva, que aumenta o ataque magico sempre que vc ataca, mas não, é quando o dano critico ta realmente em 1506%.
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Última edição postada por MorganaBR no 14-9-2021 01:26

Responder 6# Gartom


    Mas isso também tem a ver com a TENACIDADE do inimigo!
Ou seja, a tenacidade é o que diminui o dano crítico recebido.



Em outras palavras, quando você da um dano critico no inimigo, é a quantidade de tenacidade que ele tem que vai determinar o valor do dano em si.

Você não pode esperar que dê sempre o mesmo dano em todo tipo de inimigo, certo?
E com a quantidade de tenacidade atual do game, é obvio que seu critico vai ficar baixo, mesmo quando ele "desbuga" e de fato da um dano crítico, pelo inimigo ter uma tenacidade bem alta, esse dano é pouco. Em outras palavras, não é que seu dano critico esta bugado, é que devido a tenacidade alta do inimigo, seu dano critico fica meio... digamos... insignificante
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Responder 3# 22222222


    Chega ser engraçado a tamanha ignorância dos jogadores, é um fato de que o dano critico funciona em correlação á tenacidade, ou seja, não é bugado.

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Responder 7# MorganaBR


    Mas eu justamente falo pra aumentar o dano critico do mago, e assim como falei, graças ao set do 235 isso dificulta a entrada do dano, e também ele chega a variar, na skill mais fraca hitando 112kk que é quase nunca, a esse valor, e os 112kk que eu hito, é em qualquer classe. Mas o fato é que precisam aumentar o dano critico no mago pra que a classe possa voltar ao ''normal''. Logo tendo em vista que o set do 235 beneficiou a maioria das classes. Mas o dano critico do mago diminuiu 5%, sei que pode não ser lá essas coisas, mas como que uma classe que depende totalmente do dano critico vai dar dano se não dano ? E como falei, de 112kk (raramente) pra 45kk é um absurdo.

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Responder 9# Gartom


   
    Mas eu justamente falo pra aumentar o dano critico do mago, e assim como ...
Gartom Postar no 14-9-2021 02:47



    MEU AMIGO... vamos lá, raciocina comigo!
O seu dano critico não depende só da sua % de dano crítico, OK??? Depende também de quão capaz o seu adversário é de defender aquele critico, e o que determina isso é a TENACIDADE dele... bom até aí tudo claro? ótimo, espero que sim!

Com os sets novos, TODAS AS CLASSES ganharam mais TENACIDADE E AP DEF! Também é verdade que algumas classes se beneficiaram com as melhorias mais do que o normal, como é o caso de GUARDA que usa set JURAMENTO, que em tese deveria ser de sacerdote; mas que o tal set aumenta ESQUIVA, e isso deixa o Guarda que naturalmente já é forte, ainda mais forte, já que agora ele consegue se esquivar do dano! ENFIM, de modo geral, se tornou mais difícil o dano critico de qualquer classe entrar de forma FORTE, tanto que LADINO tem que escolher entre usar SPERION de dano crítico e causar mais dano critico, ou usar sperion de esquiva para não tomar dano dos inimigos que ganharam mais atributos... DITO ISSO! é evidente que seu dano crítico esta muito menor, afinal, os inimigos ganharam mais tenacidade.
E também há uma possível explicação para de vez em quando entrar 112kk, afinal existe dois ocultos que ajudam no dano, o AP, que é ARMOR PENETRATION (penetração de armadura), que ao ativar, ignora 50% da armadura inimiga, ou seja, entra em teoria 150% do seu dano normal; e também existe o oculto SORTE que quando ativa, IGNORA TODA ARMADURA INIMIGA, ou seja, DANO REAL, isso pode muito bem explicar o porque ás vezes entra 112kk de dano.
E MESMO QUE EU CONCORDASSE COM VOCÊ! Me diz se faz algum sentido eles criarem um set que aumenta tenacidade e defende critico, para LOGO DEPOIS aumentar o dano critico de mago????????????? não faz o menor sentido eles criarem um item para defender critico e depois ir lá e aumentar critico kkkkkkkkk tipo "???"

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