Voltar para o fórum Novo

Facilitar a vida dos protoss...

Última edição postada por ᴋᴀᴛᴛᴢ no 22-9-2021 02:42

Ignorem o título, essa sugestão tem haver com o novo conjunto lv235 do protoss, que aparentemente veio bugado (como sempre aparece algum bugzinho na classe). Fatores como, atributos ou até mesmo o bônus extra por equipar as partes.

Visando que algumas classes como Cavaleiro, Guarda e Sacerdote tem seus conjuntos compartilhados, acredito que se o Protoss e o Mago tivessem essa liberdade também, poderia ser uma forma de remediar alguns desses bugs... Atualmente, e futuramente!

Até porque em uma certa época quando saiu o conjunto Impuro lv100 o protoss podia usar o mesmo conjunto do mago. Assim dando a chance de mesclar também ao gosto do jogador.
Em alguns sentidos e atributos, ambas as classes tem suas características parecidas (na verdade, quase que idênticas ) então acredito que daria certo sem nenhum tipo de vantagem especial no jogo.

Espero que gostem da ideia e pensem a respeito!
Desde já agradeço...

S149-Kattz
______________________________________________________________________________________________________________
Google translator:

Ignore the title, this suggestion has to do with the new lv235 set of protoss, which apparently came buggy (as there is always some little bug in the class). Factors like, attributes or even the extra bonus for equipping the parts.

Seeing that some classes like Knight, Guard and Priest have their shared sets, I believe that if the Protoss and the Mage had that freedom too, it could be a way to remedy some of these bugs... Currently, and in the future!

Also because at a certain time when the Impuro lv100 set came out, the protoss could use the same set as the mage. Thus giving the chance to merge also to the player's taste.
In some senses and attributes, both classes have similar characteristics (actually, almost identical ) so I think it would work without any kind of special advantage in the game.

I hope you like the idea and think about it!
Thank you very much in advance...

Protoss é uma classe roubadíssima, em mãos certas.
Ocorre que por muito tempo protoss foi usado como uma classe de única transformação, e os players jogavam SÓ de dragão, SÓ de cão, SÓ de besta, etc.
Mago e protoss são classes semelhantes, mas longe de serem iguais, essa classe protoss recebeu diversas edições feitas pelo antigo moderador, que tornaram a classe absurda em mãos certas, e você Kattz é a segunda pessoa no Asa I e II que eu vejo mesclar as transformações e jogar minimamente bem com essa classe, que realmente, não é das mais fáceis.
Mas eu discordo do ponto de dar os benefícios do set do mago ao protoss, isso invalidaria a classe mago, deixando sempre protoss como uma escolha bem melhor à protoss.
Se eu pudesse sugerir uma modificação, eu sugeria o ajuste no "imune/esquiva" que protoss tem e que está praticamente sem cooldown, e ajustaria os sets já existentes para protoss.

No mais, essa é minha visão sobre a classe, mas não quer dizer que a sua está errada.
Abraços, e nos vemos no PvP

Atenciosamente
(S121)Holly

TOP

Agradecemos a sugestão!

TOP

Voltar para o fórum