Voltar para o fórum Novo

Olhem pelo set do 235

Última edição postada por Wiseman no 22-9-2021 13:08

caro Mod e GM, gostaria de saber se o Set do 235 do Domador, se ainda vai passar por alguma alteração porque sinto que a classe foi esquecida.
hoje em dia com a vinda do lvl 240 e do set 235 algumas classes foram muito beneficiadas(guarda e sacer com o Set guarda/sacer e ladino com redução full) o ladino até entendo porque Àh muito tempo vinha sendo esquecida, mas agora é a vez do Domador, Protoss com o problema do Bonos do Set235.
Aonde já se viu o domador pra ter que trocar de Set 180 para 235 perder muita % de acerto e ter partes do Set que contém Matk e o principal que é Status bonos ser tão sem fundamentos e fraco?? gostaria de saber se tem previsto um set 240 em breve ou se vão ajeitar?

S116
Nick: khazza
https://prnt.sc/1t6spf6

Dear Mod and GM, I would like to know if the Set of the 235 of Tamer, if it will still go through some change because I feel that the class was forgotten.
nowadays, with the arrival of lvl 240 and set 235, some classes have benefited a lot (guard and sacer with Set guard/sacer and rogue with full reduction) rogue I even understand why it had been forgotten for a long time, but now it's the instead of the Tamer, Protoss with the Bonos problem of Set235.
Where have you seen the tamer to have to change from Set 180 to 235 to lose a lot of hit and have parts of the Set that contains Matk and the main thing is that Status bonos is so groundless and weak?? I would like to know if you have a set 240 coming soon or are you going to fix it?

Última edição postada por Khazza no 22-9-2021 14:39

No caso para que eu possa usar o set 235 eu tenho que abrir mão de 20% de acerto porque 15% é do bônus do set180 e mas 5% do anel. além disso ainda tem o stts bônus que é péssimo para o domador! Aki está um print com a demonstração https://prntscr.com/1t70xd6  S116 nick :Khazza.

TOP

Olá Khazza, vou deixar minha opinião sobre o Set 235.
A questão da falta de (%) de acerto nesse set, é um problema enfrentado por todas as classes, eu fui atrás de verificar o referido equipamento, a fim de ver sobre o "matack" que o set está dando, esse MATACK é fornecido apenas pela parte "anel", e é fornecido de igualmente a quantidade de PATACK entregue pela mesma parte.

Vale ressaltar que o ganho de tenacidade desse conjunto 235B ao todo é de 1.600, enquanto esse mesmo ganho é de 1.070 com o conjunto de 180, sem levar em conta a resistência, ap e apdef, que são bem mais altos que no set 180.

Imagino ser uma escolha do jogador, tankar ou acertar, tal como temos que fazer e sempre tivemos em outras classes, só que antes, era com a deusa da luz.

Em face do dito acima, eu apoio uma revisão no set de domador, mas também em todos que se encontram com status desproporcionais à classe, como sets dando esquiva à classes que não necessitam de esquiva, dando matack para classes que não necessitam,  e etc.

TOP

Responder 2# Khazza

Jogo com domador atualmente e sei o que e isto , da um desanimo de ver como que beneficiam Ladino e Archer desde os inicio , pvp se nao for estas 2 classes nem da mais pra jogar .
Ladino com redução de dano imensa alem de ser uma classe com tanta esquiva que e mais facil matar boss solo que essas pestes .

TOP

Última edição postada por xaba no 22-9-2021 21:26

Bom não descordo do pedido de revisão do set, mas vir aqui falar que domador ficou pra trás pelo amor de Deus né, domador não tem coldown numa fera que heala mais que um sacer, fora os milhares de buffs ativando sozinho, ataca de perto e de longe, domador tá jogando quase sozinho, mas nesse set novo realmente houve um erro bruto para sacer e guardas na esquiva.
S143 xaba

TOP

Responder 5# xaba


    Numa conta mais antiga joguei de sacer ,quando voltei a jogar a um mês atrás decidi experimentar o domador  mas arrependi completamente , perto de tanker , archer , ladino e sacer (nao sei de prótos não joguei ainda) ele esta em desvantagem assim como o mago também fica .
Domador tem varias skill de cooldowm ate rasoáveis mas tem que acertar  alguma neh kkk os caras passam por dentro da névoa como se fosse nada e única fera boa seria cervo por causa de buff já que a fera morre em 2 hits e nem da tempo pra outra fera atacar pois a velocidade de ataque delas e extremamente baixa.

Pode ser que esteja errado sou novato na classe mas as outros estão claramente em vantagem.

TOP

Última edição postada por Logann no 22-9-2021 22:03

Responder 2# Khazza


    Então amigo, Ladino também esta usando set 180 pra ganhar esquiva, assim como vocês usam para ganhar acerto, isso vai de contra qual classe você esta jogando, tem players colocando os itens de precisão full e estão conseguindo ir PvP contra ladino sim, e como dito acima, todas as classes perderam acerto inclusive ladino; Sacer e guarda por conta desse set 235 estão pegando a esquiva de um ladino praticamente, se por um ladino na mão de alguém que não sabe jogar ele simplesmente não vai conseguir matar ninguém.

E se você quer continuar usando o set 180 só pra ter acerto (coisa que você também pode ter com o set 235 + itens de acerto) todo o dano de ladino, mago e protoss vai entrar na sua tenacidade.

Tem muitos players que estão conseguindo jogar contra ladino usando itens de acerto.

Agora querer bater, tankar e curar tudo ao mesmo tempo já é de mais.

Obs: Caso não tenha visto, o sistema "Tesouro dos deuses" Vai te dar 9% de precisão também e nem precisa deixar ele full pra isso rs.

Só continuar upando o char =)

E concordo com a ideia de um set 240 ou 300 que seja cash =D

s146-SladeWilson

TOP

Responder 6# Edinh0


    Olha, não acho que ladino tenha estado tão op sem o set do lvl235B, ladino é também uma das classes bem esquecidas no game, assim como mago.Mas o fato é que esse set do 235 ta um desequilibrio muito grande, não faz sentido um sacer e guarda ter alta esquiva, que as vzs chega até ser mais que o ladino k. Já no caso do ladino, se vc for pela logica, a classe ter uma alta esquiva é o certo, mas não significa que ela tenha que ser imortal. O certo é fazer um set do 240, onde compensa todos os tipos de stts que da no set do 235.O domador também ta bastante esquecido, a classe em si deveria ser as BESTAS que ela invoca, ou seja, o maior dano, tank e cura, deveria ser delas, se não é o mesmo que nada.

TOP

Última edição postada por Wiseman no 22-9-2021 23:23

Responder 7# Logann


    Slade se vc não percebeu bem, eu não estou só falando da questão acerto. Eu tbm estou falando dos stts bônus do set do domador vc já olhou isso? Me fala qual set que vc já viu com stts bônus pior que esse?  Claro que hj em dia tá uma escolha se tanko mais ou se acerto, mas mesmo com esse set do180 já é muito complicado acertar ladino , mas, a questão que to mais batendo na tecla é sobre o set guarda/sacer que tá muito desequilibrado e domador tá sofrendo pq com esses set novos domador fica muito atrás porque a tena fica baixa , Ap fica baixo e ap Def nem se fala! Resumindo, o dano entra torando tudo. Sobre a questao da skill qur vc falou sobre o tempo de codwoll realmente são baixas , mas com esses set novos fica quase impossível acertar um ladino,guarda e sacer.  #revisaoNosSets. S116 nick KHAZZA

TOP

Responder 9# Wiseman


    Sim concordo ja a algum tempo so Ladino e Archer que era char pra pvp agora tem tanker mas ja nerfaram o reflete dano dele .
Mas este set de 235B de Ladino e Archer esta muito acima dos outros , o Set do domador parece mais de Tank.

TOP

Voltar para o fórum