Voltar para o fórum Novo

PUTAÇO COM EVENTO BOSTA

Gostaria de entender porque vocês fazem um descaso fudido com asa 2, e no asa1 colocam milhares de eventos beneficiando cash's e free's , aqui colocaram o bloodgem a 1,5k de cash, no asa 1 a 1k, não trazem 1 evento bom do asa1, mas os eventos do asa2 vai tudo pro asa1.

Asa1 teve esquema igual o asa2, teve coisa até pior que foi a pedra supra, ai chega um feriado desse nem um evento de cash, só evento ruim colocaram pra dropar perola superior na caçada, mas nego faz 20 caçada pra pegar 1 bau , vocês depois querem que algum player tente pensar em respeito, sendo que a gente aqui no asa2 ta sempre sendo desrespeitado com essas palhaçadas, toda hora vem evento zuado, toda hora vem coisa bugada pra ca, que no asa1 nem em sonho acontece, uma burocracia do caramba pra escolher uma equipe fixa do asa2, ta dificil, continuar assim pode fechar as portas pra que manter aberto algo nessa forma ridicula, dando evento que só tem pretenção de arrancar grana.

Os eventos free que não dão pra pegar nada, porque aqui teve o drop diminuido pra caramba, já no asa1 o drop continua igual, que coisa engraçada né?, asa1 parece país das maravilhas não aconteceu nada, la fica tudo igual, e o asa2 é unico que teve esquema né?, show de bola pra caramba !

s199 Xistudo

AMIGO QUER UMA DICA PARE DE JOGAR JÁ LARGUEI ESSA POSSILGA FAZ UM TEMPO ESTOU JOGANDO OUTROS GAMES MT MELHOR ESSE LIXO DE JOGO JA ERA EU SÓ PASSO NO FORUM PARA RESPONDER POSTS IGUAL O SEU PARA RETIRAR OS PLAYER DESSE JOGO E FALIR LOGO DE VEZ ESSE ASA 2 AOS  POUCOS EU CONSIGO TLMJ FICA A RECOMENDAÇÃO SAIA DO JOGO NÃO TA VALENDO MAIS A PENA DIREÇÃO É TUDO MOLEQUE  QUE NÃO SAIRAM DA PUNHETA AINDA

TOP

Voltar para o fórum