Voltar para o fórum Novo

premiação de evento errado

bom/boa dia/tarde/noite staff!!

venho informar que o evento aquecimento para as festividades não esta dando as pontuações que condizem na descrição  do evento. no meu caso, fiz um donate de 300 reais, e o mesmo não me deu todas as recompensas que havia sido prometido, se juntarmos as somatoriass totais de cash e pontos com o evento recarga de titãs e o aquecimento das festividaes, é para dar 1800000 pontos E 1800000 de cash e o que eu constatei, foi que recebia a pontuação apenas de um dos eventos, de qual deles, eu nao sei, peço para que seja revisto a premiaçao, e seja enviado pois donatei e quero a premiação certa no que diz a descrição do evento!!

ps.: se forem verificar minha conta, saibam que eu ja peguei o premio da recarga do rei que a de 300 é 300k de pontos e ja tinha 40k de pontos de donate na semana que se passou.

S200- K4N3K1

Tbm fiz uma recarga de 300 reais e não veio o total de pontos que diz nós eventos,. Podem verificar minha conta e olhar que não veio o total que é prometido calúnia.

(S200)Toukaa

TOP

Aconteceu a mesma coisa comigo , fiz a recarga justamente pelos pontos, após retirar no npc as recompensas, não veio do jeito que está no fórum, espero que enviem o cash e os pontos que foi prometido.

(S200) VeldaNava

TOP

Quero meus pontos e o cash que não veio, retirei as recompensas e não estava de acordo com a descrição.
(S200) GuyCrimson

TOP

Nesse tempo tão difícil, a pessoa já arruma um dinheiro livre pra donata e pegar os eventos, quando vai retirar as recompensas, não vem o cash e os pontos certo, aí e tenso, estarei aguardando a correção desse bug, e o envio dos meus pontos e meu cash, se anunciaram no fórum tem que cumprir.

S200-TripaSeca

TOP

Olá, gostaria de saber oque que está acontecendo, porque sinceramente não é de agora que vem acontecendo esses erros, tiveram 14 dias de folga pra quando resolverem fazer uma manutenção, os prêmios não virem como o que está descrito? gostaria que corrigam o mas rápido possivel e quero meus pontos e cristais de volta.
S200 Nick REVOADA Valor da recarga 300

TOP

Chega ser decepcionante chegar a acreditar na prévia e fazer a recarga visando o anunciado e ao fazer a recarga não receber o exposto. Fiz a recarga e deu um desanimo quando recebi a menos... podia ser corrigido o erro para que quem quis evoluir pudesse seguir donatando
S200-Gazel

TOP

Última edição postada por lokes no 16-10-2021 00:05

Tambem gostaria de receber meus pontos e meu cash q nao foram entregues corretamente podem verificar minha conta coloquei100 reais e me faltam 300 mil pontos e 300 mil cristais
S200-Escanor

TOP

Até agora estamos aguardando resposta do Gm ou de algum mod para resolver nosso problema e nada

TOP

Staff so decpciona mais, complicado uma staff pro asa 2, sendo que os cara  so logam asa 1...

TOP

Voltar para o fórum