Voltar para o fórum Novo
Olá todos, recebi um aviso do moderador à noite de que houve um erro na recompensa no jogo.
Mas eu o comparo de acordo com a atividade no jogo. A atividade no jogo é essa atividade.
http://bbs.gamesow.com/viewthread.php?tid=144457
Há 50, 100 e 200 rels, um total de 3 equipamentos de recharge.
No caso, não há equipamento de recharge de 300 rels ou mais, e não há pontos como recompensas.

TOP

Isso é um desrespeito com os jogadores! Ao anunciar um evento e o erro de postagem causar interesse de recarga no jogo e mudarem após, pois estamos investindo o dinheiro por um produto e isso no causa perde. É decepcionante ver que a Staff apenas mudou o link do evento e não considera o dinheiro investido visando um produto a ser entregue!
S200-Gazel

TOP

Responder 12# GMGamesow


    Isso não  vem ao caso, eu donatei pelo evento pq foi anunciado que dava pontos, seu serviço é dar os pontos por que isso é propaganda enganosa, eu quero meus pontos, so isso...

TOP

Responder 12# GMGamesow


    Você tem que se por no lugar nos players que donataram por causa do evento postado

TOP

Responder 12# GMGamesow


    Ai você foi la e mudou o link, pela posição sua

TOP

Última edição postada por Ghidorah no 17-10-2021 00:03

Responder 12# GMGamesow


    Agora a gente faz uma recarga de um valor para poder pegar as devidas recompensas ai voçe vem agora de última hora falando que as recompensa estão certas ,mudando de ultima hora o evento que estava na previa , ai quem botou   300R$ perdeu 100 reais por não recebe nada? isso é uma vergonha e desepcionante com os jogadores que fazem recarga para manter esse joguinho de pé Voçes nao merece nem que eu e meus amigos que botou o mesmo valor de recarga que donatassem de novo, eu deveria era cancelar a compra por ser enganado.

(S200)Toukaa

TOP

Responder 12# GMGamesow

Vem da uma de esperto aqui n, ta achando oque? Eu tenho os prints da manutenção e os eventos, seu trabalho é dar a premiação que foi postado!

TOP

Responder 17# Ghidorah
Chego a ter vontade de cancelar essa compra também que é uma grande falta de respeito com os jogadores fazer isso! Não temos culpa do erro da postagem e quero receber pelo q foi anunciado!

TOP

Parece que não existem leis de respeito ao consumidor!

TOP

Responder 12# GMGamesow

Quero o que foi prometido na prévia, se postaram errado o problema e de vcs, nosso servidor e um dos que mais donata, se não querem perder os últimos cash do jogo , e bom mandar o que foi prometido na prévia.

(S200) VeldaNava

TOP

Voltar para o fórum