Voltar para o fórum Novo
No jogo, a atividade de recharge mostrará o equipamento de recharge correspondente.

Não há equipamento de 300 rels ou mais no equipamento de atividade mantido no jogo.

Todos podem ver o estado real da atividade no jogo e o equipamento de recharge da atividade.

O fórum é mantido pelo moderador para a conveniência da notificação, mas o conteúdo do jogo deve ser sujeito ao conteúdo real do jogo.

Para mostrar os erros do moderador no trabalho, vamos considerar adicionar uma atividade adicional com compensação na próxima manutenção.

Mas desculpe, o jogo não dará uma recompensa de substituição para essa atividade.

TOP

Responder 12# GMGamesow


    Olá GMgamesow, sinceramente eu não sei o que está acontecendo por que estou me sentindo lesado com isso tudo que aconteceu. Aqui no Brasil têm Leis e isso que fizeram de anunciar um evento e depois que o consumidor contrata ou compra o produto e não vem adequadamente, a culpa é de vocês e não nossa! Quem mantém esse jogo ainda em pé somos nós que donata e vocês fazer uma dessa? Cadê a Lei do consumidor? Isso aí gera processo se o senhor não sabe . Esse jogo ainda só tá de pé porque ninguém tem coragem de procurar seus direitos e eu comprei o produto de acordo com o anunciado e não por causa de erro e depois de um tempo vocês pegam e manda mensagem dizendo que estava certa e faz alteração?  Fiz recarga de 500 de acordo com anunciado era pra eu ganhar 1kk de cupom coisa que só veio 500 mil e a falta dos pontos?
Arrume isso!  #pagueoqfalta.  
S200 nick Revoada

TOP

Responder 22# GMGamesow

Aí quer Por um evento na próxima semana para fazer a gente gastar sendo que a gente tem direito a recompensa que estava na prévia, que você soube mudar rapidinho e a gente tem provas, se não vai nos reembolsar eu vou cancelar a compra!

TOP

Responder 22# GMGamesow

你作为游戏总经理的工作和什么都一样,风和你的工作是一样的,没有任何改进,没有任何进展,无能的节制,你无能,即使按时举办活动也是好的,人们捐赠是因为提供的信息,你说你不会颁奖?你必须试着被解雇,你没用,没有准备,当老总经理在游戏中时更好,至少他解决了一些问题,你甚至不足以描绘自己,如果我拥有游戏,我我会解雇你和整个团队,因为这个狗屎游戏和这个狗屎平台只是开放并且仍然支持仍然在这个游戏中捐款的玩家,那里的工作人员是垃圾,公共无用!


Your job as a game general manager is the same as everything else. The wind is the same as your job. There is no improvement, no progress, incompetent moderation, and you are incompetent. Even if the event is held on time, it is good. People donate because they provide Information, you said you won't give awards? You have to try to be fired. You are useless and unprepared. It is better when the old general manager is in the game. At least he solves some problems. You are not even enough to describe yourself. If I own the game, I will fire you and the whole The team, because this shit game and this shit platform are only open and still support players who are still donating in this game, the staff there is rubbish, public useless!

TOP

Por muitos anos a equipe disse que os eventos podem mudar após a manutenção, eu realmente não sei com o que todos estão surpresos. Temos que nos acalmar. Concordo que pelo menos a equipe deveria ter nos informado sobre as mudanças depois. Isso poderia desviar e não encorajar as pessoas a comprar coisas no futuro.

For many years the team said events can change after maintenance, I seriously don't know what everyone is surprised about. We got to calm down. I agree that at least the team should've informed us the changes afterwards. As this could potentially divert and not encourage people from buying things in the future.

TOP

Não sei pq ainda tem gente que está surpresa. O jogo fica caindo e tem dia que fica quase dois dias off e ainda não dão nada quando essas coisas acontecem.

TOP

As coisas nao funcionam assim galerinha, se foi anunciado os itens e os jogadores pagaram para recebe-los entao estes devem ser entregues. Se houve erro no anuncio o problema é totalmente da plataforma, quem arca com o prejuizo é ela e não o consumidor. Brasil tem leis de defesa do consumidor! E internet não é terra sem lei. A alteração no post da manutenção foi feita 4 dias apos o anuncio, é absurdo... E ainda vem com papo de trazer uma compensação na proxima semana, que conhecendo a plataforma, nada mais será um evento em que as pessoas gastam mais dinheiro para receber aquilo que ja pagaram essa semana.

TOP

Psé mano, tá achando que as coisas funciona assim o total erro foi deles e se a gente pagou pelo os itens que estava na previa a gente tem que recebe-lo, ai chega 4 dias dps da manutenção e muda o link do evento da previa e diz que está tudo em ordem '-' só rindo mesmo.

TOP

I'm not feeling good.

TOP

Voltar para o fórum