Voltar para o fórum Novo

Redenção do Comandante

Estou com a missão Redenção do Comandante a anos na minha conta e não consigo renascer, pois é preciso abandonar todas as missões pra isso. O problema é que estando ou não no período do evento não posso completar a missão, pois não tenho o item necessário (Pergaminho de Relatório de Redenção) para dar continuidade a missão. Já relatei esse problema a uns meses atrás e nada foi feito. Resumindo: Não posso deixar a missão e nem completá-la, oque me impede de renascer. Quero saber se tem algo que eu ou a staff possa fazer, ou se minha conta realmente não vai evoluir mais.


Nick: Shinka
Server: S8
PS: No jogo o S8 não aparece, somente o nome.

Só é possível completar a missão matando o Comandante quando o evento estiver ativo no jogo, sugiro você ir na área de sugestões e pedir o evento da "Redenção do Comandante" em uma manutenção próxima.

TOP

Preciso corrigir sua informação.

O apelido que você forneceu não é o seu apelido, mas o seu título ou nome sindical.

Esta tarefa só pode ser recebida pelos jogadores no nível 120. Eu vi que você só tem o nível 80 +nomomento, e você não chegar ao nível que você pode receber.

TOP

Voltar para o fórum