Voltar para o fórum Novo

Por favor, forneça informação relevante aos jogadores que não podem entrar

Por favor, forneça informação relevante aos jogadores que não podem entrar.

IP:
Nome do operador de banda larga:
País real:


Atualmente, o registro de testes é normal. Vamos verificá-lo de acordo com condições específicas

Aqui e gato, como vó colocar a operadora?

TOP

Oxi como assim

TOP

Gamesow , O problema não é não é a INTERNET , madruguei com o jogo online , Estava jogando normalmente,meus amigos me mandaram mensagem que não consigam ENTRAR , Sai e entrei no jogo e já constava o problema para Entrar , o problema está com todos PLAYERS , e somos dividos em todos os estados do Brasil e PLAYERS no exterior , constando isso ,afirmasse que o problema é o SERVIDOR DO CLIENTE DO NAVEGADOR DA GAMESOW, Espero que nos dê uma BELA RECOMPENSA, pois em pleno final de semana ,sábado jogo bugado, várias reclamações no Fórum e NINGUÉM resolve nada e no domingo ,SEM POSSIBILIDADE DE JOGAR , e evento rolando !!!!! Todos gastando dinheiro para manter o jogo de pé e vocês"TANTO FAZ" .
214- UNEXPECTED

TOP

Se você quiser resolver o problema o mais rapidamente possível, por favor forneça informação conforme necessário. Não há problema de entrar aqui

TOP

Perdi tudo hoje por que eu fui jogar era 17h da tarde e o jogo já não estava funcionando mais.

TOP

Isso não é a primeira vez q acontece, sempre que isso acontecia eles voltaram sem perguntar nada disso que vocês perguntaram, agora vocês vem falar que o jogo para do nada pra varias pessoas e a culpa e da nossa internet ? Vocês estão de SACANAGEM ne gamesow ???

TOP

Enfim se não resolverem isso sem essa besteira, vai ser uma pena perder os poucos jogadores q movimentam a plataforma colocando cash nas contas, logo agora q eu estava jogando no servidor novo e ptetedia donatar muito, agora depois dessa caida de servidor GERAL não vou poder + donatar

TOP

Se você quiser resolver o problema o mais rapidamente possível, por favor forneça informação como necessário em vez de dizer palavras inúteis aqui. Não há problema com meu teste de login.

TOP

Fora q já existia um bug (Até onde eu sei no meu servidor) Que os itens não encantavam e as gemas nao podiam ser colocadas nos equipamentos porque o próprio jogo não autorizava agora vocês vem me dizer que o motivo de TODOS os servidores do Asa de Cristal 2 cair é pq da nossa internet, vocês estão praticamente chamando nós players de PALHAÇOS

TOP

Voltar para o fórum