Voltar para o fórum Novo
Anos de servidor e não saem dos 70kk o que sera que acontece!

TOP

S214  - UNEXPECTED

QUAL E VACILAO ?  Tu tá com 80KK com quase 1 ano de servidor ,cria VERGONHA NA SUA CARA. , Tu tem medo de um servidor com menos de 2 meses termos 60KK + e DETALHE , TIVESMOS OS PIORES EVENTOS , e você ??? 1 ano 80KK ..Nós 2 meses 60KK , A TENDÊNCIA é o que parceiro???
VAMOS TE MASSACRAR ,  Chamas seus amigos que amam Cash pirata  , que pararam de jogar porque No ASA2 não existe isso mais ...Se eu fosse você teria medo,porque temos casher muito fortes , Brasileiros morando na gringa , enquanto você é pobretão que vai levar corro , e QUERO , DESEJO que você grave vídeos dos PvP pra esse canal BOSTA IGUAL VOCÊ É , Tu fala demais parceiro e faz pouco , ACONSELHO você upar sua ACC ,também não sai dos 80kk rsrsrsrs
Ou Tá desempregado e não tem tempo e fica infernizando igual uma criança de 5 anos ,deve ser !!!

TOP

Responder 22# hell007


    Nada meu mano ninguem la tem 80kk não po os cara tão travado em 70kk.

TOP

Responder 22# hell007


    Kkkkkk O cara quer pagar de brabo fi, 50 trilhões de ano de servidor tendo 70kk, e reclamando de gente q começou n tem 2 meses, é foda viu parceiro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

TOP

Eita porra os maluco é brabo hueheuhe, e ainda não sei de quem vcs estão flnd kkkkkkkkkkkkkkk

TOP

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

TOP

Minha acc parada mais de 1 ano e tá travada lá no s181 nos 80kk , quando tiver junção eu volto a jogar bye

TOP

Responder 25# Ghidorah
E fiquei sabendo que tem pvt vip9 com menos de 60kk como assim?

TOP

Até explicar pra eles que com 1 mês de servidor a gente ja tinha 70kk, só ver os vídeos no canal do luquete, o motivo de parar de upar foi o de fodo mundo kitar e sobrar só a gente no servidor e quando juntar com  vcs não vai ser diferente. Falar que ta tendo os piores eventos é falta de vergonha na cara de não saber upar evento bom de cash como recarga de titãs e etc direto, não upa quem ta duro ou quem n sabe ksksksks

TOP

Dizer que não saímos de 70/80kk sem nunca nem ao menos ter colocado uma acc nesse status é feiao, s1 nossas acc tem 90kk+ e 181 tem 80kk, os cara com essas acc que não serve nem pra testarmos combo achando que é gente... chegou agora parceiro respeita quem domina todos servidores do joguin ksksks

TOP

Voltar para o fórum