Voltar para o fórum Novo

Bug no server 175-207

Mais um bug no servidor, dessa vez não está dando pra criar uma guild nova. Ja tentei com letras de fontes diferentes, nomes de guilds diferentes, em accs (da junção) diferentes e sempre aparece a mesma mensagem: "Nome da guild inválida". Peço que resolvam nessa próxima manutenção.

https://prnt.sc/rnXTDg5VGQjE

(S185)Youth

Eu criei uma união chamada 123 no serviço S175. Não há problem a. Pode ser que há símbolos em seu nome que não são permitidos pelo sistema. Eu sugiro que você modifique seu nome.

TOP

Última edição postada por kaleb2 no 1-3-2022 00:11

Mais um indício então de ser algum bug, pois eu tentei em contas diferente no s181, s185 e s200 e em nenhuma deu certo, até criei accs novas e coloquei lvl 30 pra tentar com elas e nada. E tbm não utilizei nenhum símbolo diferente, tentei criar uma guild chamada abc e não deu. Peço que repita o teste, se possível em um dos servidores 181+, criar uma guild utilizando letras ao invés de números... Testei agora vários nomes diferentes em letras normais e não deu certo porém quando tentei 456 deu certo.

Obs: não foi apenas eu que testei, outros jogadores testaram nas contas deles tbm e não deu certo, então não é só comigo o problema.

TOP

Última edição postada por HuntEGG no 1-3-2022 00:41

Olha pelo que me falaram se o nome ja existir não tem como criar, se o nome da guild existir no s1 por exemplo do mesmo jeito que vc colocou não da certo. No meu servidor deu isso tambem a gente coloco varios e não ia de jeito nenhum ai meu amigo disse que e por que em algum servidor o nome ja existe e no s1 tem uma porrada de guilds.

TOP

Pois é, percebi que pode ser isso ai mesmo, porém cheguei a tentar nomes que não achei em outros servers e alguns foram e outros não kkkk Esse bug é recente, pois no s181 tem uma guild com o mesmo nome de uma guild do s1, e no s1 tem uma guild criada a mais ou menos um mês atrás com o mesmo nome de uma guild do s200... Espero que arrumem isso!

TOP

Entendi então realmente.

TOP

Eu perguntei aos técnicos que se a União tiver o mesmo nome, ele já não pode ser usado porque haverá conflitos quando o servidor for fusionado.

TOP

O nome que venho tentando não existe na junção e nem nos servers de cima que iremos futuramente juntar (as guilds do s1 nao deveriam contar já que nós do 175+ nunca iremos nos juntar com eles, como vc mesmo ja disse aqui)

TOP

É uma política do jogo não fundir, mas a configuração do nome é uma configuração do sistema. Estes dois não são a mesma coisa. Não podem ser resolvidos como uma coisa.

TOP

Voltar para o fórum