Voltar para o fórum Novo

Meliodas

Boa tarde sou do serve 289 meliodas , nesse evento fiz recarga de 500 mais por causa das montarias e não veio nenhuma montaria que está ali no fórum só veio a linda alpaca , não veio xavié o dragão e as outras montarias que estão informado , trages também não veio o homen de ferro na vrdd não veio nada que está ali única coisa que veio mesmo foi o cash e os cupons pfv me informe sobre o problema.

Você abriu os pacotes de cada evento?

TOP

Responder 2# Sōsuke


    Sim , 500 reais e pra vim todas as montarias e roupas certo ?? Não veio .

TOP

Responder 2# Sōsuke


    Vou mandar um print

TOP

Responder 2# Sōsuke
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Responder 5# mafraex


    Cara 500 reais vem 1 pacote com tudo, e os outros tem uma "chance" de vir as montarias

TOP

Responder 6# luisotavio


    Isso mesmo e esse pacote que vem tudo não veio tudo veio apenas uma montaria e no evento Costa que vem Xavier o dragão e tigre de todo cadê esses dois que não ganhei to errado ??

TOP

2022-03-06 10:05:22.0 Usado Pacote Super Prêmios V20 +
2022-03-06 10:05:22.0 obter Mudkip +
2022-03-06 10:05:22.0 obter Linda alpaca +
2022-03-06 10:05:22.0 obter Let's Go Pokémon 3 +
2022-03-06 10:05:22.0 obter A lâmina do extermínio de Fantasmas +

Eu vi os suportes.
Mas o conteúdo do anúncio lançado pelo moderador está errado.

TOP

Responder 8# GMGamesow

Eai como eu fico ?? Coloquei 500 reais pensando que ia pega as montarias ? Pra fazer meu gen4 , eai como eu fico ??

TOP

Se você estiver muito confuso, eu posso ajudá-lo a destruir esses seis suportes e substituí-los por suportes errados antes. Coloque-os separadamente em uma posição óbvia na mochila e me diga sua posição. Depois de destruir seu personagem, eu distribuirá esses seis suportes para você dentro de uma semana.

TOP

Voltar para o fórum