Voltar para o fórum Novo

Me ajuda moderação

Olá, bom dia, gostaria de solicitar a ajuda da moderação, acabei de consumir sem querer minha Beta 5★ fundida com uma arma 7700, 9 sóis de alma unida e 96% de evoluir partes, eu gosto muito do jogo, mas se isso não for resolvido infelizmente vou parar de jogar, eu literalmente perdi uma arma que me dava 6kk de ataque...
E isso foi vacilo meu, mas de vocês também, quem em sã consciência jogaria uma arma fundida, com sol de alma unida pra consumir lá.
Aguardo a resposta, até lá não irei jogar mais.
Obrigado pela atenção, e sim, eu sei que foi erro meu, porém também é erro do sistema que não expurga itens upados.

print um pouco antigo mas dá pra ver a beta ali. esse print eu tinha 4kk, hoje em dia tava com 16kk, sem a beta fiquei com 10kk

TOP

https://prnt.sc/CmvRNlPIzDhe <<< a print, bugou no comentário acima.

TOP

nao tem galantia consumiu puque  quis va toma sua cool

TOP

Você jogaria, tanto que jogou.

TOP

Responder 5# principito


    Não sei se já upou o sistema, mas quando clica em auto pega todas armas do inv

TOP

Mano, pode parar de jogar kkkkkkkkkkkkk
Primeiro que vc postou no tópico errado, segundo.... já era filho, nem adianta chorar.

Vc devia ter prestado atenção... E relaxa, vc n tá sozinho, já vi mta gente fazer isso kkkkkkkkk. Eu mesmo já fiz mas claro era um set q n era principal meu, era uns equip q ia vender. Enfim, se foram. ESQUECE

TOP

Nego já faz isso com set 235 mano bola pra frente kkkkkk rapidin vc pega 16kk dnv

TOP

Voltar para o fórum