Voltar para o fórum Novo

sobre os 50% de drope

ola moderadores e mod, venho pedir nao so por mim mais pelos play que tenta joga fazendo eventos, pow eu fiz 20 caçadas e nao vei 1 pacote isso é sacanagem com os play, sabe pq eu acho isso uma sacanagem com os paly? porque vcs colocaram uns status de 80kk isso sem ninguem full, acho q full pegue mais de 90kk ai vcs pega e diminui os % em eventos q pode ajuda varios play, pow deixa esses % menos uns 80% isso vai ajuda muitos os novatos e play antigos e nao vai desanima tanto, pois passa quais 2 horas na frente do pc fazendo caçadas e nao pega nada é de desanima S-181 TikToK

eles falam que é 50%, mas se for 30% ainda é muito. tudo nesse jogo ta errado po

TOP

s217-Sirgh Deve ser ~10% a chance, pq nos 7 dias juntos fazendo todas caçadas eu recebi 26 pacotes no total, se a chance fosse 50%, o numero teria que ser mais proximo de 70 pacotes.

TOP

Eles diminuiram a porcentagem devido aos acontecimentos passados, antes c pegava mais de 10 pacotes todos os dias, agr nem da vontade de fazer caçada, se faz ganha 9 pacotes no maximo POR DIA...

TOP

Responder 4# MagoNeggro


    9 por dia ? Eu to ganhando 9 a cada 3 dias kkkkkkkk

TOP

Não estou sabendo de redução na taxa de obtenção.
Vou verificar e enviar sua sugestão ao responsável.
I'm not feeling good.

TOP

Voltar para o fórum