Voltar para o fórum Novo
não vai ter junção essa semana so na proxima.

TOP

Cara nao tem o porque ter uma outra junçao agora, nois do sevidor 219 sofreu 2 junçoes uma em cima da outra, tendo no maximo 3 semanas, de uma para outra, entao nao tem o porque ter uma outra junçao. A guild dos pivete, tao sofrendo, e agr ta ai pedindo junçao...

TOP

Responder 8# MagoNeggro


vai ser bem melhor se não tivesse tido junção com o 208.... mas ja teve e a galera é legal da pra upa numa boa, agora se juntar mas ainda e pra baixo com o 207- vai ter treta então o up vai ser ruim, e não quero upa por ta no lado mas forte e sim quero ta forte pra ajudar a ficar no lado melhor. se for pra ter junção dessa forma ja pode parar de abrir servidor pq depois junta rapido.

TOP

Última edição postada por Miyamoto no 23-3-2022 03:52

vai adiantar muito atrasar junção, a cada tempo que passa fica maior o gap entre as contas./b]

TOP

Responder 14# Miyamoto


    Não sei se você percebeu meu caro, mas é justamente por ter um Gap entre os servidores que não queremos junção por agora, se tiver junção varias pessoas irão parar de jogar pelo fato de não terem upado ainda o suficiente, enfim a união de servers só beneficia a junção do 175/207 porquê a outra junção vai ser largada pelos proprios players por não conseguirem upar sem morrer pra outras guilds q não deixará os players fazerem importantes eventos como a Entrega da Guild entendeu ?

TOP

Dicas: O autor proibiu ou deletou.

TOP

Geralmente a tendência da junção é facilitar o up das pessoas mano, tem os que ja tem stts pra ir pvp que poderiam ir e quem esta afim de upar pode fazer isso com ou sem junção com eventos comercio e etc, se esperar muito até todo mundo alcançar as acc do server debaixo seriam meses sem junção e com isso só ia desanimar quem ta esperando por ela tanto que alguns ate ta parando de jogar imagina daqui uns meses

TOP

na minha opiniao era melhor ficar fora do pvp quem nao acha que tenha status suficiente pra participar e deixar quem quer participar ir do que ficar nessa de querer junção mais pra frente e quando chegar a junção não adiantar nd por ter pouca gente ainda jogando e acho que a maioria pensa assim também

TOP

Responder 12# Escanorasd

'' a guilda dos pvt ta sofrendo '' provavelmente deve estar falando da minha e se for fique sabendo que não estamos sofrendo ja que nem pvp tem naquela bosta, estou pedindo junção pensando no futuro pra que o povo não desanime e pare de jogar pq to vendo o que anda acontecendo, junção pra mim iria mudar que o servidor seria mais movimentado e que eu ia poder jogar na minha acc mais forte também mas creio que pra ganhar pvp de vc eu consiga na minha do 208 sem problemas mesmo não sabendo quem é vc, tenha certeza que o motivo de pedir a junção não é por estar '' sofrendo ''

TOP

Mano kkkkkkkkkkk pqp pprt, eu nem sou de ficar flnd fórum mais parece que a base do asa de cristal é gente flnd, se fazer isso eu paro de jogar se fazer aquilo eu paro de jogar, eu dou muita risada quando venho ver o fórum kkkkkkkkkkkkkkkk slc

TOP

Voltar para o fórum