Voltar para o fórum Novo
OS PVT DO SERV DE CIMA TA COM MEDO DA BCC

TOP

varios cara com acc forte no s181 que vai pra guilda dos maluco quando juntar e alguns ainda ta nessa kkkk tmnc

TOP

ate alguns dias diziam que a gente tava travado em 70kk a 1 ano e que iam massacrar e agora tao com medinho de junção?

TOP

Última edição postada por HuntEGG no 23-3-2022 12:17
ate alguns dias diziam que a gente tava travado em 70kk a 1 ano e que iam massacrar e agora tao com  ...
shionnnn Postar no 23-3-2022 10:28



    Os mano do 217 ao 219 ne pvt que tão nessa eu nem ligo mais tanto faz se juntar ou fechar o game kkkkkkkkk

TOP

Relaxem galera, parece q vão morrer se não tiver algo agora, se juntar semana que vem ou ano que vem tanto faz, não vamos ter q esperar do mesmo jeito, vcs ficam se matando de falar e pra no final ninguem escutar kkkkk, acho ilario, se juntar juntou, se não juntar não juntou, vou continuar meu pve evoluindo aos pouquinhos de boas kkkkkkkkk Boa noite para todos <3

TOP

Responder 24# HuntEGG

povo desanimando e parando de jogar por não ter junção enquanto os cara ta preocupado em chegar no status dos debaixo pra juntar sendo que juntando eles poderiam fazer evento e upar aos poucos do msm jeito, somos obrigados a esperar meses e meses até os maluco ta com acc no msm nivel das de lá pra poder ir pvp com as nossas ja upadas kkkk

TOP

Responder 26# ZecaUrubur


    sim tem que esperar, acha que nois é trouxa? todo mundo sabe que quando ocorre uma junção grande tem treta em todo tipo de lugar pvp, entrega da guild, GR, etc... se juntar agora os servidores mas novos só vai se lascar e não vai conseguir fazer os eventos. e me diz qual a graça do pvp se for contra alguém bem mas fraco e que só vai morrer? querer pvp é sempre bom quando vc ja tem uma conta upada e quer pegar um servidor criado a 1 mes

TOP

Última edição postada por ZecaUrubur no 24-3-2022 10:12

mas qm disse que quero junção pra pegar seu servidor mano se eu quisesse catar vcs eu fazia isso na zeca antes da junção msm kkk wtf

TOP

Responder 28# ZecaUrubur


kkk via meter o loko agora? ai ai todos sabem que o unico servidor mas ativo no momento fora vocês é o 208-219

TOP

sim mano realmente mas oq tem haver com oq eu disse kkkk so falei respondendo oq tu disse ali que se eu quisesse junção pra pegar gente com 1 mes de servidor nem de junção eu precisava faço isso na zeca a hr que eu quiser se eu tivesse vontade '-'

TOP

Voltar para o fórum