Voltar para o fórum Novo
Responder 30# ZecaUrubur

faz nada pq passa fome kkkkk zoa

TOP

Sou completamente contra essa junção agora, não faz sentido algum. Se eu quisesse me jogar no meio dos caras com 70kk+ desde o início eu tinha criado conta nos servidores abaixo. Se juntar nem espaço pra ir gvg, ou um pvp mais equilibrado teremos mais. E aí com esse desbalanceamento por tempo de jogo muitos vão parar de jogar, inclusive eu.

TOP

Responder 32# Erzio


calma erzio eu te defendo kkk

TOP

Responder 32# Erzio

vaga pra gvg teria suave mano nao tem tanta gente assim não, pvp equilibrado teria com as pessoas de menos status que também tem lá mas falar sobre gvg e pvp equilibrado depois de vcs ter juntado as duas guildas ativas em uma só na junção de cima é meio contraditorio, não sei se foi medo dos cara com 70kk ou só não tinham vontade de ter um pvp pra animar a glr ate chegar a outra junção mas agora falar sobre gvg e pvp equilibrado é foda kkkkk

TOP

Quanta reclamação, a comunidade do asa de cristal é muito chata, ''sou contra a junção pq eu n vou poder ir pvp, se juntar vou kitar'' então kita.

TOP

Responder 35# Miyamoto


    cara, a gente do s217-219 ja tivemos uma juncao precoce, que juntou pessoas muito mais fortes contra nos, a gente n tem oq fazer alem de baixar a cabeca pros mais fortes pra poder fzr os eventos, n tem graca jogar assim, e nessa historia de "se n ta achando bom, kita" o asa fica vazio, e vem reclamacao no forum falando que nao tem pvp.

TOP

se os cara kitariam por tão pouco não devem durar muito tempo jogando não, muito mimimi e nem começou os pvp ainda kkkkk

TOP

Responder 36# S52-Dancho


    Se kitam por tão pouco nunca vão durar em server nenhum, Asa sempre teve jogadores assim, e é por isso que o jogo sempre fica vazio de um dia por outro.
Junção só ia facilitar o up dos free's tenho meio mundo de item aqui que eu nem uso mais e nem tenho pra quem dar/vender, suficiente pra deixar uns 2/3 sistemas full.

TOP

Responder 38# Miyamoto

Uma juncao n facilita os free a upar, pelo contrario, atrapalha, pois n vao ter forca pra fazer os eventos (entrega da guild, camaras e calabouco publico), o q facilita free pra upar sao eventos free de qualidade!

TOP

Responder 39# S52-Dancho


    Tem dois lados anjo, atrapalha se não for algo organizado, se as duas guilds entrarem em um acordo em que todos possam ser beneficiados... Nós ja tentamos fazer isso varias vezes, sempre deu merda pq algum membro de ambas as guilds faziam a merda. Eu sei que pelo menos da minha guild podemos fazer dar certo pra que todos ganhem algo sem atrapalhar quem realmente precisa.

TOP

Voltar para o fórum