Voltar para o fórum Novo
Responder 40# MagoNeggro


    entendo seu ponto, mas eh impossivel organizar algo a esse nivel, sempre acontece alguma merda que vai dar treta, e os mais fracos se fodem.

TOP

mas fraco tem que se fuder mesmo

TOP

concordo com luquete

TOP

nunca vir tantas gente com medo de pvp O.o isso é apenas um jogo vcs nao vao perder a vida de vcs nao kkkk se morre é so o boneco parem de mimim agente so ta querendo anima isso, mas ai vcs fica com essa de kita se junta, assim vcs nunca vao aprender o sentido do game eu so tenho 30kk e to nem ai se vao me mata... Por isso q asa 2  nunca vai chega ao pes da 9919 q geral logava as 9 da manha pra ir pvp na gr os nunb nao reclama como certas pessoas, santuaria na 9919 era cheio sengolia nem se fala e goto era uns dos mais lotado na gvg tinha play q fica na espera de uma vaga e msm assim se nao fosse nao kitava da guilda onde hj em dia se nao for uma gvg ja é motivo de kita do serve kkkkkkkk saudade de quando tinha gente que gostava de pvp e tava se ao maximo pra fica forte.. S192 XBills

TOP

Responder 44# piopio


    É pq eles levam pro coração uma perca de uma gvg, saem de guild, brigam no pessoal sobre morte de parente, casa do caraio, cabaré da sinha, Bataclan, slc

TOP

Agradecemos pela sugestão.
I'm not feeling good.

TOP

Voltar para o fórum