Voltar para o fórum Novo

Junção

Última edição postada por ZecaUrubur no 25-3-2022 06:21

A próxima junção tinha que ser do 181 ao 219 é os servidor que tem gente jogando e muitos de ambas junções estão aguardando, não adianta ficar juntando servidor morto pra o povo parar de jogar dps de 1 semana e deixar os que ta ativo separado tem que juntar tudo pra quem tem status e quiser ir pvp poder ir e quem ainda não tiver ter comercio e etc e ir upando até poder ir, vão ter duas guildas ativas e com muitos membros e assim vai animar td mundo pq do jeito que ta so tem uma guilda ativa em ambas junções e sem gente pra competir fica chatão e por isso algumas pessoas ja estão desanimando e até parando de jogar de tanto esperar

s208 ZecaUrubu

Geralmente a tendência da junção é facilitar o up das pessoas mano, tem os que ja tem stts pra ir pvp que poderiam ir e quem esta afim de upar pode fazer isso com ou sem junção com eventos comercio e etc, se esperar muito até todo mundo alcançar as acc do server debaixo seriam meses sem junção e com isso só ia desanimar quem ta esperando por ela tanto que alguns ate ta parando de jogar imagina daqui uns meses

TOP

na minha opiniao era melhor ficar fora do pvp quem nao acha que tenha status suficiente pra participar e deixar quem quer participar ir do que ficar nessa de querer junção mais pra frente e quando chegar a junção não adiantar nd por ter pouca gente ainda jogando e acho que a maioria pensa assim também

TOP

Responder 12# Escanorasd

'' a guilda dos pvt ta sofrendo '' provavelmente deve estar falando da minha e se for fique sabendo que não estamos sofrendo ja que nem pvp tem naquela bosta, estou pedindo junção pensando no futuro pra que o povo não desanime e pare de jogar pq to vendo o que anda acontecendo, junção pra mim iria mudar que o servidor seria mais movimentado e que eu ia poder jogar na minha acc mais forte também mas creio que pra ganhar pvp de vc eu consiga na minha do 208 sem problemas mesmo não sabendo quem é vc, tenha certeza que o motivo de pedir a junção não é por estar '' sofrendo ''

TOP

varios cara com acc forte no s181 que vai pra guilda dos maluco quando juntar e alguns ainda ta nessa kkkk tmnc

TOP

Responder 24# HuntEGG

povo desanimando e parando de jogar por não ter junção enquanto os cara ta preocupado em chegar no status dos debaixo pra juntar sendo que juntando eles poderiam fazer evento e upar aos poucos do msm jeito, somos obrigados a esperar meses e meses até os maluco ta com acc no msm nivel das de lá pra poder ir pvp com as nossas ja upadas kkkk

TOP

Última edição postada por ZecaUrubur no 24-3-2022 10:12

mas qm disse que quero junção pra pegar seu servidor mano se eu quisesse catar vcs eu fazia isso na zeca antes da junção msm kkk wtf

TOP

sim mano realmente mas oq tem haver com oq eu disse kkkk so falei respondendo oq tu disse ali que se eu quisesse junção pra pegar gente com 1 mes de servidor nem de junção eu precisava faço isso na zeca a hr que eu quiser se eu tivesse vontade '-'

TOP

mas fraco tem que se fuder mesmo

TOP

Voltar para o fórum