Voltar para o fórum Novo

Sugestão de mudança!

Última edição postada por HuntEGG no 23-3-2022 21:58

Sugiro que aumentem o dano critico do jogo pois o pvp esta demorado demais! Com aumento de dano critico todas as classes teriam dano pra matar no pvp em minha opinião isso deixararia mais balanceado. Um ajuste que poderia ser feito seria estar aumentando o dano critico do bonus de conjunto! Como no print: https://prnt.sc/0yis-UidiQd4 de 25% pra 350% do set 180 ou criar um set novo com esses 350% de dano critico como bonus no set. Assim mudaria o meta do jogo por exemplo mudaria as gemas de velocidade de ataque para Dano, daria pra atingir 1500% que ja seria o suficiente não seria tão alto, seria ate balanceado.
E tambem poderiam criar evolucoes para as gemas de dano critico de 10% para 15% https://prnt.sc/DXnnYyS9xzkz
Isso e so uma sugestao na minha opinião o pvp ficaria melhor claro que tambem teriam q ajustar algumas habilidades, a do Cavaleiro por exemplo Contador I e II estão muito fracas no asa de cristal 1 contador II da 200% de dano aqui no asa de cristal 2 da apenas 125% de dano baseado na defesa, no crystal saga da 250% de dano baseado na defesa não entendo por que no asa 2 e tão nerfado! Enfim e isso.
S214-BLACK

[b]Bom, esses atributos sempre foram problema para o jogo devido à falta de balanceamento tanto no Asa de Cristal I quanto no Asa de Cristal II.
Esse jogo é muito delicado, e qualquer mínima alteração pode quebrar ou inutilizar uma classe por inteiro.
Infelizmente, nós não estamos em posse do poder de escolher ou criar eventos das manutenções, solicitar reparos ou melhorias que afetariam beneficamente o balanceamento do jogo, etc...
Jogo essa obra de arte há muitos anos e já me ofereci inúmeras vezes para resolver os diversos problemas das classes (logo as alterações viriam de uma pessoa com experiência), porém acabo sempre recebendo um "o planejador sabe o que faz".
Novamente, vou enviar as sugestões ao responsável e aguardar sua resposta.
I'm not feeling good.

TOP

Responder 19# Aomine


    Exato, o aumento do dano critico tem que ser correlacionado á tenacidade do jogo, lembrando que, 1% de dano critico é equivalente a 5 pontos de tenacidade, ou seja para perfurar uma tenacidade de 7300 é necessário 1460% de dano critico.
Dano Critico é um atributo que deveria ser concedido apenas á algumas classes como Mago, Prottos e Ladino.

Os balanceamentos necessários são:
1º Aumento de acerto nas classes necessitadas:Mago, Prottos, Cavaleiro, Domador.
2º Redução na Redução de Danos(Física & Magica) em todas as classes.
3º Aumento de Dano Critico no conjunto nível 235 de Mago e Prottos
4º Retirar a esquiva do conjunto 235 Guarda/ Sacerdote.

TOP

primeiro ponto, não adianta colocar dano critico se o mesmo não for quebrar a tenacidade, exemplo; se o ladino tem 1500% de dano e o outro char tem 7510 de tenacidade o ladino não vai dar dano algum baseado no dano critico e sabemos que 7500 de tenacidade é de boa consegui deixando os sistemas bem upados, igual no asa 1 pro dano critico quebrar a tenacidade do jogo é preciso ter 1650% + de dano critico pra começar a ficar bom.

Não acho que o asa 2 precise entrar nessa do dano critico pois o asa 1 ja faz isso, se o asa 2 aumentar o dano critico não vai ter diferença entre o asa 1 e asa 2, portanto não precisa mexer nisso e sim balancear o set 235 pra sacerdote e guarda removendo essa esquiva absurda, única classe do jogo a ter esquiva alta é ladino e pronto. Dentre outros balanceamentos que são possíveis implementar também.

TOP

o cara q nao mata um guarda tem q para de joga kkkkk ate hj nesses 10 ano de asa eu nunca vir um guarda q nao morra pra essas classe q ele falou ai kkk, agora meu pvt tem q saber joga com a classe que vc upo cash nao da dedo so acho

TOP

Fui pvp esses dias ai s1 contra doma msm status eu tava de cavaleiro eu matava e talz mais demorava pra cacete fico ate chato.

TOP

Responder 14# ZecaUrubur


    Bom sei la quero que junte logo pra ver como que vai ser nos pvp da sengolia que e o que mais gosto. Seila eu gostaria de uma mudança.

TOP

Responder 14# ZecaUrubur


    Grava um video então pra min ver mano jogando de cavaleiro ou de guarda contra cavaleiro pra eu assistir! Mais tem que ser na sengolia porque ai o sustein e so do poção tlg!

TOP

Responder 8# HuntEGG

matar mata sim mano mas é como eu disse não adianta usar gente ruim como base pras coisas, você comparar uma pessoa que sabe jogar com uma pessoa que não sabe não é argumento pra dizer que a classe de quem é ruim ta fraca, um dia cola no server debaixo e assiste o pvp das pessoas que realmente sabem o que estão fazendo que vc vai ver o que é um pvp de verdade, ficar vendo esses caras que jogam com uma mão no rabo ir pvp no servidor de cima só faz alienar as pessoas kkk

TOP

1500 nem e nada pra estourar um cara no pvp precisa de 1900.

TOP

Voltar para o fórum