Voltar para o fórum Novo
Responder 10# Miyamoto


    Eu escrevi ali que mago cavaleiro ladino protoss essas classe nao mata guarda. Eu coloquei a forma errada.

TOP

Última edição postada por HuntEGG no 24-3-2022 03:41

Responder 7# Miyamoto


    Relaxa mano e so uma ideia jogo falido nem vão mecher em nada! kkkkk tão em choque so pode. Sugestão e sugestão balanceamento mesmo nem existe. Fiquem suave!

TOP

1500 nem e nada pra estourar um cara no pvp precisa de 1900.

TOP

Responder 8# HuntEGG

matar mata sim mano mas é como eu disse não adianta usar gente ruim como base pras coisas, você comparar uma pessoa que sabe jogar com uma pessoa que não sabe não é argumento pra dizer que a classe de quem é ruim ta fraca, um dia cola no server debaixo e assiste o pvp das pessoas que realmente sabem o que estão fazendo que vc vai ver o que é um pvp de verdade, ficar vendo esses caras que jogam com uma mão no rabo ir pvp no servidor de cima só faz alienar as pessoas kkk

TOP

Responder 14# ZecaUrubur


    Grava um video então pra min ver mano jogando de cavaleiro ou de guarda contra cavaleiro pra eu assistir! Mais tem que ser na sengolia porque ai o sustein e so do poção tlg!

TOP

Responder 14# ZecaUrubur


    Bom sei la quero que junte logo pra ver como que vai ser nos pvp da sengolia que e o que mais gosto. Seila eu gostaria de uma mudança.

TOP

Fui pvp esses dias ai s1 contra doma msm status eu tava de cavaleiro eu matava e talz mais demorava pra cacete fico ate chato.

TOP

o cara q nao mata um guarda tem q para de joga kkkkk ate hj nesses 10 ano de asa eu nunca vir um guarda q nao morra pra essas classe q ele falou ai kkk, agora meu pvt tem q saber joga com a classe que vc upo cash nao da dedo so acho

TOP

primeiro ponto, não adianta colocar dano critico se o mesmo não for quebrar a tenacidade, exemplo; se o ladino tem 1500% de dano e o outro char tem 7510 de tenacidade o ladino não vai dar dano algum baseado no dano critico e sabemos que 7500 de tenacidade é de boa consegui deixando os sistemas bem upados, igual no asa 1 pro dano critico quebrar a tenacidade do jogo é preciso ter 1650% + de dano critico pra começar a ficar bom.

Não acho que o asa 2 precise entrar nessa do dano critico pois o asa 1 ja faz isso, se o asa 2 aumentar o dano critico não vai ter diferença entre o asa 1 e asa 2, portanto não precisa mexer nisso e sim balancear o set 235 pra sacerdote e guarda removendo essa esquiva absurda, única classe do jogo a ter esquiva alta é ladino e pronto. Dentre outros balanceamentos que são possíveis implementar também.

TOP

Responder 19# Aomine


    Exato, o aumento do dano critico tem que ser correlacionado á tenacidade do jogo, lembrando que, 1% de dano critico é equivalente a 5 pontos de tenacidade, ou seja para perfurar uma tenacidade de 7300 é necessário 1460% de dano critico.
Dano Critico é um atributo que deveria ser concedido apenas á algumas classes como Mago, Prottos e Ladino.

Os balanceamentos necessários são:
1º Aumento de acerto nas classes necessitadas:Mago, Prottos, Cavaleiro, Domador.
2º Redução na Redução de Danos(Física & Magica) em todas as classes.
3º Aumento de Dano Critico no conjunto nível 235 de Mago e Prottos
4º Retirar a esquiva do conjunto 235 Guarda/ Sacerdote.

TOP

Voltar para o fórum