Voltar para o fórum Novo

Parabéns :)

Parei de jogar, volto caso tenha a junção(talvez volte), se vocês(Chineses) querem tanto falir então eu irei contribuir para o sucesso do desejo de vocês.

(S181)Pernalonga

Kkkkkkkkkkkkkkkk os manos estão prando sem junção, Calma amigos, não adianta botar os carros na frente dos bois sendo que so tem 3 ou 4 players de 60kk + q vão pvp contra a glr kkkkkkkk

TOP

Eu quero que você se foda Lucas, nem expectativas sobre você eu tenho.
upa por 3 meses ai que quando juntar você vai continuar inútil em qualquer pvp.

TOP

Não adianta me xingar cara, e se você não criasse expectativa em mim ou na minha junção não estaria ai putinho com a Gamesow xingando td mundo pq não colocaram junção cm o servidor q eu e minha guild esta bb rsrs

TOP

0 Expectativa em você, único animo que eu teria nessa junção seria na guild que o Vip está montando, já espanquei você na torre da gvg do 214 com status iguais.

TOP

Vip esta montando uma guild no meu servidor ? Essa nem eu sabia kkkkk

TOP

Não adianta chorar não as vezes mais tarde eles posta a junção agora se não tá feliz kita, quer PvP então me espera.

TOP

Se eu for depender de vc pra ir pvp to lascado

TOP

Responder 8# Miyamoto

Então kita logo porra chorão meu projeto vai ficar Zika tio e outra o pai e chato no dedo tbm pvt.

TOP

vamos esperar esse projeto dele daqui 8 meses voltamos jogar pra deletar o hp do projeto de acc dele em 5s e fazer ele se sentir um imprestavel kkkkk cara ruim que mata cara pior ainda só se acha bom até ir pvp com quem é bom de verdade mas rlx se em anos ninguém a não ser nós mesmos foi capaz de trocar no 1x1 não vai ser vc o milagre de Deus e a esperança da sua guilda, flw.

TOP

Voltar para o fórum