Voltar para o fórum Novo
Responder 10# qwertyuio

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Luquete mandando msg no privado falando que sou bom

TOP

vamos esperar esse projeto dele daqui 8 meses voltamos jogar pra deletar o hp do projeto de acc dele em 5s e fazer ele se sentir um imprestavel kkkkk cara ruim que mata cara pior ainda só se acha bom até ir pvp com quem é bom de verdade mas rlx se em anos ninguém a não ser nós mesmos foi capaz de trocar no 1x1 não vai ser vc o milagre de Deus e a esperança da sua guilda, flw.

TOP

Responder 8# Miyamoto

Então kita logo porra chorão meu projeto vai ficar Zika tio e outra o pai e chato no dedo tbm pvt.

TOP

Se eu for depender de vc pra ir pvp to lascado

TOP

Não adianta chorar não as vezes mais tarde eles posta a junção agora se não tá feliz kita, quer PvP então me espera.

TOP

Vip esta montando uma guild no meu servidor ? Essa nem eu sabia kkkkk

TOP

0 Expectativa em você, único animo que eu teria nessa junção seria na guild que o Vip está montando, já espanquei você na torre da gvg do 214 com status iguais.

TOP

Não adianta me xingar cara, e se você não criasse expectativa em mim ou na minha junção não estaria ai putinho com a Gamesow xingando td mundo pq não colocaram junção cm o servidor q eu e minha guild esta bb rsrs

TOP

Eu quero que você se foda Lucas, nem expectativas sobre você eu tenho.
upa por 3 meses ai que quando juntar você vai continuar inútil em qualquer pvp.

TOP

Kkkkkkkkkkkkkkkk os manos estão prando sem junção, Calma amigos, não adianta botar os carros na frente dos bois sendo que so tem 3 ou 4 players de 60kk + q vão pvp contra a glr kkkkkkkk

TOP

Voltar para o fórum