Voltar para o fórum Novo

o que achamos de adiar junção

É complicado saber que toda aquela galera que estava animada com a possivel junção vai continuar esperando e cada vez mais desanimando e parando de jogar... nessa junção tem 5 servidores ativos nelas e o s181, s200, 208 e s214 concordam com a junção e estavam todos animados mas infelizmente vai ser feita a vontade de meia duzia de jogadores do s219 que nem sequer upam as contas e ainda dizem que querem estar com status pra poder ocorrer a junção, se formos esperar eles upar pra juntar até lá não tem mais ninguem jogando, opiniao de uns 4 vale mais que a de opinião 30/40 jogadores

S208-ZecaUrubu

Última edição postada por Miyamoto no 12-4-2022 21:14

Pro ADM tá valendo mais a opinião de free do que de quem mantem o jogo

TOP

Nós do s200 apoiamos a junção .

S200-Shion

TOP

Nós da guilda Handes do s208 apoiamos a junção.

S209-Maple

TOP

o engraçado que foi falado que todo mundo é rico e que o jogo é só pra cash e que em 1 mês pega 70kk de boa, minha pergunta é, se vocês são tudo rico e pega 70kk em 1 mês, porque não criaram acc no servidor de baixo e uparam? porque desde a junção que ja faz 1 mês pelos meus cálculos vocês ja estariam indo pvp. ? ué vocês num é rico que upa acc facil... não entendo kkkkk
chorem menos porque o 214 só tem 2 ou 3 conta com 70kk+ e o resto tem conta no servidor de baixo então mudaria nada.

s219-Aomine

TOP

Tem que vim junção logo jogo ta muito parado, quem não gosta da ideia e so continuar na mesma gameplay FULL PVE.
S214-APOLO

TOP

Última edição postada por S52-Dancho no 12-4-2022 22:03

s217-Sirgh
Na minha visão, em primeiro lugar, foi um erro ter juntado a junção 208-216 com a junção do 217-219, que já deixou a gente do 217-219 lascado (o servidor 219 não tinha nem 1 mês quando juntou com o s208), deviam ter juntado logo o 208-216 com a junção de baixo.
Em segundo lugar, não entendo por que querem tanto juntar com servidor, já sou mediocre no PvP, e não vou ir PvP quando estou com 30-40% menos status, pq vai ser impossivel ganhar, deviam esperar umas 2 semanas ainda pra juntar. Em terceiro lugar, se é tao facil assim upar, como todos falam, por que não criam contas novas nos servidores que tem movimento, vão upar e vão PvP?

TOP

Última edição postada por S52-Dancho no 12-4-2022 22:03

Responder 1# ZecaUrubur


    Se tem 30/40 pessoas apoiando junção, teoricamente tem no minimo 15 players ativos em cada junção, por que não juntam essas cabeças e fazem PvP, GvG, ou qualquer outra coisa que queiram ?

TOP

Responder 7# S52-Dancho


    Não mudo nada pra voçes vei a gente acolheu voçes na guild, foram prejudicados em que sentido mano por que pelo que sei nenhum, não entra evento pvp se voçe não aguenta simples assim.

TOP

Responder 9# SecretVui


    Ué cara, eu quero ir PvP e GvG tb, mas pra isso preciso de status. Tu mal e mal ta on no game, então não percebe que a gente não consegue fazer entrega, e na GvG, só foi a galera do s217-219 praticamente, a gente ainda ganhou, mas isso pq foi contra 4 players, se tivesse 5 fortes do outro lado a gente perdia. E outra, tu toda hora falando que quer PvP, mas na hora do PvP ta sempre off e correndo pra nao morrer, tu acha que a junção vai resolver isso ? Seguindo a mesma lógica, por que não criou a conta no servidor de baixo então, ou ficou com medo de apanhar pros caras com mais status? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

TOP

Voltar para o fórum