Voltar para o fórum Novo
se quer fazer evento é só parar de ir no pm do china com medo pedir pra não juntar que vcs vão fazer evento na junção, até lá nem camaras vão fazer mais em paz

TOP

antes de impedir ja não upava mano kkk

TOP

Responder 15# SrRagnar


    vai upar como se ja tao impedindo a gente de fzr eventos?

TOP

Eu apoio a junção, acredito que quem ainda nao tem status pode continuar upando tendo juntado e quem quer pvp finalmente vai ter amiguinhos pra brincar.

(S181)SrRagnar

TOP

Última edição postada por S52-Dancho no 12-4-2022 22:53

Responder 12# SecretVui


    ganhou a GvG off foi ? Qd tem entrega eu to nas fakes tentando entregar em outro l pra completar

TOP

Como o amigo mesmo disse ali, se não quiser e pvp não vá meu cria tão simples, continue upando até quando vc achar que já dá para e, mais agora ficar indo chorar para o chinês não juntar essa Aí foi maluquice ao extremo kkkkkkkkkkkk slc

TOP

Última edição postada por SecretVui no 12-4-2022 22:15

Responder 10# S52-Dancho


    kkkkkkkk não sabe nem jogar de cavaleiro vei voçe vai kitar logo logo não espera nada de voçe apanhou pra guarda que nem upado tava. Sempre off faço muito mais que voçe, no dia que decidiram matar na entrega eu nunca mais nem vi voçe la não sei por que, pravalmente tava morto voltando do inicio.

TOP

Eu apoio junção

(S181)Ghidorah

TOP

Responder 9# SecretVui


    Ué cara, eu quero ir PvP e GvG tb, mas pra isso preciso de status. Tu mal e mal ta on no game, então não percebe que a gente não consegue fazer entrega, e na GvG, só foi a galera do s217-219 praticamente, a gente ainda ganhou, mas isso pq foi contra 4 players, se tivesse 5 fortes do outro lado a gente perdia. E outra, tu toda hora falando que quer PvP, mas na hora do PvP ta sempre off e correndo pra nao morrer, tu acha que a junção vai resolver isso ? Seguindo a mesma lógica, por que não criou a conta no servidor de baixo então, ou ficou com medo de apanhar pros caras com mais status? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

TOP

Responder 7# S52-Dancho


    Não mudo nada pra voçes vei a gente acolheu voçes na guild, foram prejudicados em que sentido mano por que pelo que sei nenhum, não entra evento pvp se voçe não aguenta simples assim.

TOP

Voltar para o fórum