Voltar para o fórum Novo

RECLAMAÇÃO DOS EVENTOS

Eu juntamente com o pessoal do Servidor resolvemos vim no Fórum para pedir eventos melhores, pois sempre vem os mesmos eventos e nada de novidade, eventos FREE E CASH completamente "inútil"  para as pessoas, até mesmo para a glr que esta menos upada poucos eventos são bons.
Então viemos através deste pedir para que nos traga eventos melhores, pois o jogo esta ficando cada vez mais morto por falta de evento para os players.


Provavelmente os players vem notando uma queda drástica dos eventos que estão tendo... KD vez pior vamos dar um apoio lá glr

boa tarde com tantos eventos colocao evento repetidos des q o servidor 190 foi lançado nao teve 1 evento bom so veio esses evento repetidos vcs poderia nos dar omenos 1 evento bom

TOP

S275- Lúcifer
Concordo plenamente.... Sempre os mesmos eventos nada de novidade nem pra free e nem pra cash

TOP

Falaram tudo jogo esse game desde 9919 e desde que me lembro que a gamesow assumiu muita coisa melhorou porém com o tempo os eventos estão complicados de se animar a jogar... O servidor que me encontro atualmente não sabe oq e PvP as pessoas donatam sem propósito e os frees não andam nem precisar farmar Gold pro servidor devido a altos eventos que vem muito Gold.! Gamesow escutem os free lembrem deles para manter gente jogando e prós cash querer donatar mais em vez de quebrar parar ou vender ACC q e proibido!!!

TOP

Real... os eventos estão horríveis. Ultimamente só tenho logado pra upar coisas que não dependem de eventos, porque os eventos em si não estão me ajudando em nada.

S275-Dagger

TOP

Espero que atendam a esse pedido, pois tenho certeza que vcs estao ciente dessa situaçao que o jogo se encontra, humildemente pedimos a atençao de vcs pra voltar a ser um jogo divertido e que sempre tenha algo pra fazer dentro dele

TOP

Os eventos realmente tão horríveis, tô perdendo o interesse total de continuar jogando

TOP

Realmente os eventos que estão vindo não estão ajudando, evento joia raras? Poderiam fazer uma atualização nisso adicionando talvez antigue bloodagem se possível ou dando + acesso aos sistemas como sistema animal, se estão "regulando" os eventos para não ter um avanço precoce sugiro uma revisão pq no cash eu zero o jogo agora free...


S250-Kanalha

TOP

É um evento pior q o outro... Era a época q vinha evento descente

TOP

realmente os evento dessa semana foram horríveis tanto para cash quanto para free deveria  revisar a lista de eventos urgente pois e praticamente uma semana sem evento

S275-abbadon

TOP

Voltar para o fórum