Voltar para o fórum Novo

PROBLEMA NA HABILIDADE DE GUARDA

S275-Lopes
ACREDITO QUE TODOS QUE JOGAM DE GUARDA VAI SABER DA HABILIDADE Q ESTOU FALANDO!!!
uma habilidade excelente para Guarda, porem ngm usa pois ela é impossivel de acertar o alvo

http://bbs.gamesow.com/attachment.php?aid=MTE1MTUzfDc0YzAzYTI2fDE3MTM4NTUyNDd8NTdiMXdXR1N2SnR1MEF3Z1ZXa0dCVEdDcHZIV1VoYVRueko5OTFDK2tuRlUvQW8%3D&request=yes&_f=.jpeg

FLECHA DAS SOMBRAS SELADORA DE MAGIA!!!!
essa seria uma habilidade excelente para nós guardas, pois ela empurraria o alvo em uma linha reta, mas todos sabemos que essa habilidade não tem utilidade, pois é impossível de acertar o alvo... espero q o pessoal da GAMESOW resolva essa questão e nos de um posicionamento, pois tem bastante tempo q essa habilidade esta assim....
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

esse é um problema gigantesco principalmente para quem joga no celular, coisa q acontece cmg.... pois eu jogo em celular. não tenho um pc, entrei aqui num pc emrpestado so para tirar esse print e vim aqui pedir para q a glr ajude

TOP

Unico geito seria mudar de skill shot para click point! Porem e bem OP essa habilidade.

TOP

Responder 3# SecretVui

sim, porem todas as classes tem uma habilidade roubada, guarda tem oq? kkkkk estou aguardando resposta da moderação....

TOP

Responder 4# KilluaBlac


    Não sou da moderação, mas como mono guarda eu posso dizer que discordo, obvio que jogar pelo celular é um problema pra acertar qualquer skill em area ou pegar target. Acertar o alvo é o menor dos problemas, temos trap de sono de uns fucking 20 segundos, só ladino escapa se der sorte, e mesmo assim é o tempo o suficiente de mirar e acertar (não aplicavel a quem joga no celular).

    Falar que guarda não tem skill roubada é a mais pura mentira, sendo que fora sacer, é a classe que mais tem cura, sendo elas:
    Cura basica, Cura Rapida, Roubo de Vida, Pele Cascuda, Skill da Asa, Resvalar, isso só de skill.
    Pra dano, essa classe de p*u no *u tem skills como:
    Tiro forte e Mira extrema.
    Para stunar, contamos com 4, podendo usar só 2 em cada build:
    Armadilha Muchadora e Armadilha de sono / Armadilha de Corrente e Golpe silenciador.

    É uma classe que pode pegar até 350% de precisão, chegando a 360% se estiver disposto a não dar dano (k), é uma das classes que pega maior dano sem sacrificar outros status.
    A unica classe que guarda não tem vantagem é sacer, ficando pro dedo contar história.
   
    Analise de post:
Argumento: 7/10 (falou que guarda não tem skill roubada);
Estruturação: 9/10 (apresentou o nick, o problema e sugeriu uma solução);

Eu concordo com você? Depende, é uma skill realmente util, mas não é a unica, flecha da maré faz praticamente a mesma coisa, mas depende de como você usa, mas perder 1 skill não é bom, assim como ladino perdeu a skill de ganhar mov speed na gvg.

Grato.
https://chat.whatsapp.com/LlPbJoWsYru5Qb7t8PdMoa
Grupo no whatsapp para tirar dúvidas.

TOP

Responder 5# αℓƒєυαทgєℓ
Pois é... Mas essa habilidade deveria ser mais bem montada, pois ngm usa ela pelo fato de ser daquele jeito... Pois ela fica praticamente inútil, pois quando vc clica para usar até mesmo no Pc q eu tentei, quando começa a carregar o personagem anda... Ent ela deveria ser como as outras habilidades em área, q fica melhor até para quem joga em celular

TOP

Responder 5# αℓƒєυαทgєℓ
E ladino perdeu o mov spd só na GVG o guarda perdeu essa habilidade em todo o jogo... Já viu algum guarda usando essa habilidade?

TOP

quer dar mais utilidade em skill pra GUARDA? classe q desde o começo do jogo sempre foi doentíssima e desequilibrada?
do mesmo jeito q essa skill é "inútil" (nao concordo, ate porque quando joguei com a classe estava usando e funcionando perfeitamente), as outras classes também tem skills inúteis que se forem corrigidas vão gerar um desequilbrio mais fudido q o jogo ja tem

se pensar em arrumar a de um, vai ter que arrumar de todas, e isso só vai dar problema, rs
¯\_(ツ)_/¯

TOP

Guarda é a classe mais completa de tudo, e vc vem falar que nao tem skill boa.. sacanagem

TOP

dizer que o guarda não tem nada é demais, é sem duvidas a classe mais completa do game!

TOP

Voltar para o fórum