Voltar para o fórum Novo

LV 300

Ola GM gostaria de sugerir um novo lv 300 e um novo equipamento de dg que seja preciso de um novo nivel de Honra, tipo honra que nao seja dessas frutas mais uma honra que seja nessesario fazer chuva, campos de sengolia, goto, campos de colheita de guilda = GR creu que isso seria top pra muitos play fica ativos e anima a plataforma muitas pessoas iria se esforça pra upa e ia rola mais pvp, o jogo hj é so entrega e gvg nem goto o povo vai mais GM sei q vc pode melhora isso basta querer ousa nossas sugestoes S192-Flost

UP
Incluir evolução para o conjunto de honra nível 180 para um conjunto de honra nível 240.
S230 Salem

TOP

Responder 2# sᴀʟᴇᴍ セーラム


    Desde o lançamento do lvl240, falaram sobre o set do 240, que tinha alguns ''problemas'', tanto visuais quanto com stts, por isso ainda não foi lançado...Mas já faz um bom tempo.

TOP

Responder 1# piopio


    Olha, PvP rola de monte, porém n acho que adianta só lansar o lvl300 e esperar que seja melhor, se nem no estado atual que tem a chance das coisas melhorarem ta sendo bom, imagina se lançar lvl300, o set 235 é um absurdo, o do 300 deve ser pior ainda

TOP

Quero set de honra ta precisando!

TOP

Responder  sᴀʟᴇᴍ セーラム


    Desde o lançamento do lvl240, falaram sobre o set do 240, que  ...
MagoNeggro Postar no 24-5-2022 05:23



    A que chatão!!! Espero que um dia eles tragam pra gente.

TOP

Triste ver meu cavaleiro do s1 todo fortinho mais ninguém pra brincar

TOP

Agradecemos pelas sugestões.
I'm not feeling good.

TOP

Voltar para o fórum