Voltar para o fórum Novo

dasanimador o pvp do game

jogo totalmente parado, nâo tem uma alma se quer na sengolia, a pessoa gasta dinheiro pra ficar forte pra que? pra mata mobs nos mapa?
sugiro que coloque recompensa (boas) pra quem faz sengolia pelo menos, ja que o jogo e rico em pvp, segundo o marketing que vocês trazem do jogo, a pessoa upa e upa pra no final, parar de jogar, e criar uma conta em servidores novo, e continuar esse ciclo infinito, ate quando nos iremos manter esse jogo? por favor tenha mais olhares para o game, pq se não, n vai demorar muito pra tudo isso acabar... seria um desperdício ja que o game e legal, so precisa de mais atenção, trago isso juntamente com muitos outros player que pensam o mesmo. S226-yurithe

Não só o PvP mas o PvE também, existem centenas de Bosses no jogo e DG até o nv 240 e o pessoal mal faz com evento. Totalmente desanimador continuar jogando Asa. Se a moderação ouvir um pouco os players, talvez o jogo melhoraria 100%.

1 - Buffar todos os mobs e bosses de DG em 300% ou mais, para o pessoal ter que fazer dg em grupos de 3 ~ 5 pessoas como antigamente:
2 - Nerfar as montarias, fadas e buffar os conjuntos do jogo corrigindo os erros críticos de alguns conjuntos: como de protoss.
3 - Trabalhar em eventos novos pelo menos a cada 2 manutenção, tem evento ai que veio 3x seguidas, como assim???
4 - Ajuste em habilidades das classes, efeitos e texturização.
5 - Trabalhar no marketing do jogo e começar a atualizar o launcher do jogo, o jogo tem anos e não tem um launcher decente.

Tenho certeza absoluta que fazendo pelo menos metade disso, muitos voltariam a jogar o asa diariamente e até talvez novos players surgiriam.
S230 Salem

TOP

sim com toda certeza, e o que fez a sengolia perde a essência foi aquela maça de honra, antigamente sengolia era lotada, muita diversão mas pessoa tava la pra pegar honra, hoje n, se ganha honra abrindo uma maça sksksk

TOP

sempre teve a maçã, mas era 50 de honra que dava

TOP

Não acho errado falicitarem a evolução de certos atributos ou conquistas, só que com base nisso deveriam atualizar o ambiente do jogo também. Nada como o buff da plantona! Mas algo que os mobs, boss, eventos, estejam na mesma proporção que os players estão evoluindo.
Onde se viu, um MMORPG onde você entra em uma dungeon nível alto, exemplo 245 e mata os boss em 2 ~ 3 hits. No estágio atual a opção seria em nerfar a % dos jogadores ou buffar o ambiente do jogo no geral.

TOP

isso e uma obrigaçâo deles nois casher mereçe mais reconheçimento no jogo cade ajeita apenas sengolia ou melhor coloca uma sengolia inter servidores ja e o soficiente nois casher mereçe nois que sustenta esse jogo  
S226-SickNess

TOP

Responder 2# sᴀʟᴇᴍ セーラム


    Não acho que tenha necessidade de buffar as dungeons, já que o drop de algumas é pessimo, creio que player NENHUM, gostaria de dividir, principalmente na dg lvl235. Mas apoio um REWORK/RESET no jogo, precisa URGENTE nerfar e buffar as habilidades das classes e desbugar algumas... Como a maioria de cashers full já pegam 90kk, é dificil lançar itens novos, o jogo vai ultrapassar tudo, vai se tornar o asa 1, sei que muitos não gostaria de serem resetados, mas acredito que essa seja a unica possibilidade, mesmo vc falando que eles deveriam diminuir a % geral dos itens e etc, não acho que só isso basta e muito menos pq mudar essas coisas sem um tempo de preparo, resulte em varios bugs dentro do jogo... Eu lembro bem de quando diminuiram a % da fada e bugou o armazém temporario e quando estavam querendo aumentar o espaço dos cofres e inventario, falaram o mesmo, que haveria outros bugs no jogo por conta disso.

TOP

Responder 6# elputo


    Não só casher mereçe reconheçimento, free tbm, se n nem precisava lançar evento free nas manutenções, no momento tudo o que eles fazem é basicamente obrigar a donatar, pq free atualmente tem um total de 0% de chances de chegar perto ou igualar com um casher, se vc analisar, nenhum free vai pvp no jogo, simplesmente pq cashers entram no jogo já conseguindo 10kk em menos de um dia, enquanto o free fica totalmente dependente de players que donatam. Deveriam escutar a todos igualmente, existem varios players que sugerem muitos eventos bons tanto pra free quanto pra casher, o problema é que não escutam os players e vem com eventos estilo Crystal Saga 2, que da 200 cupom.

TOP

Responder  sᴀʟᴇᴍ セーラム


    Não acho que tenha necessidade de buffar as dungeons, já que  ...
MagoNeggro Postar no 31-5-2022 23:41



    Mas é justamente isso, não iria adiantar apenas buffar mobs e boss mas também ajustar a taxa de quedas dos itens, um exemplo como de fato dropar o conjunto maré, não só evoluindo ele do tidal.
Porém na real o jogo para melhorar em 100% só resetando além de apoiar a ideia, chega até ser animador pensar em começar do zero, sem esquemas, sem edits, todo mundo igual, com eventos free e cash acessivéis e um bom launcher do jogo.

TOP

Responder 7# MagoNeggro


    s217-Sirgh
Não adianta nada resetar o game, e ter evento repetido toda semana, faz 3 meses já que não vem um evento novo, ou que é atualizado a recompensa de um evento antigo, se for resetar e manter td do mesmo jeito, depois de passado alguns dias da manutenção, os jogadores já
desanimam e param de jogar.

TOP

Voltar para o fórum