Voltar para o fórum Novo

Enquente: Quem gostaria de um resete total do jogo?

MultiplicarVotação: ( Máximo Votos é 3 ), Total 70 Usuários juntos
82.86% (58)
15.71% (11)
1.43% (1)
Usuários do seu grupo não tem permissão para votar.
Última edição postada por sᴀʟᴇᴍ セーラム no 1-6-2022 01:56

Estou criando essa enquete para saber a opinião da comunidade em relação a um resete do jogo, levando em conta algumas regras aceitavéis para tal ação;

1 - A configuração ambiente do jogo tem que começar no asa de 2015 ~ 2018, onde o nível máx era 80 ~ 120. (Sendo que podem ir liberando os níveis e conjuntos com o tempo).
2 - Criação de eventos novos, free e cash com recompensas balanceadas.
3 - Reverter a maioria dos buffs exagerados das classes, mobs e bosses. Mantendo esse padrão durante toda a evolução do jogo.
4 - Refazer o launcher do jogo, primeiramente versão 32 e 64 bits para ambas arquiteturas.
5 - Trabalhar junto com a comunidade eventos dentro e fora do jogo relacionados com YT e marketing para alavancar a quantidade de players ativos.
6 - Lançamento de servidor novo uma vez por mês, para evitar migração de jogadores.

OBS: Eu falo manter uma configuração antiga por conta de status balanceados, prefiro ter 100 montarias com visuais diferentes porém o status igual do que montarias chegando a 1000%. O mesmo se aplica para trajes, pets etc... Exemplo:

A montaria mais forte do jogo pode ser a evolução da montaria principal ganha em missão (% chegando nos seus 80% ~ 120% no max), seguindo a lógica todos eventos cash ou free que tenham recompensa de montarias podem seguir a partir dessa base como atributo.

Se tiverem mais alguma objeção favor mencionar.
S230 Salem

até concordo no quesito % mas um reset eu acho dificil e não apoio, muito tempo investido pra simplesmente recomeçar do 0

TOP

até concordo no quesito % mas um reset eu acho dificil e não apoio, muito tempo investido pra simp ...
IKnowhat Postar no 1-6-2022 01:58



Nesse ponto concordo com você. Na verdade e quase impossível eles resetar, né? E se apenas resetar as contas editadas e que tiveram esquemas?
Poderiam unir com o servidores de baixo novamente e atribuir novas regras ao jogo, tanto nerfar atributos, corrigir erros, melhorar o sistema de evento e lançamento de servidores e principalmente o launcher.

TOP

Em vez de resetar porque não criar servidores a parte, com sistema de recarga somente pra obter vip, ( chances de calabouços a mais visuais sem status), e todos os itens obtidos somente com eventos free etc. Duvido pegarem 10kk em uma semana de jogo sem esses eventos repetidos com montarias que dão 2000% de status.

TOP

Acho que o jogo deveria sim passar por um whip , msm eu sendo cash, acho que isso seria de benefico para o game , como muitos sabem na gestao antiga do game, ouve muito esquema envolvendo cash , onde a pessoa pagava uma quantia e recebia muito alem do valor pago
Muitos ainda estao com seus personagens ativos nos serves normalmente , assim como muitos pararao de jogar por saber da existencia desses esquemas de cash

TOP

BOA TARDE A TODOS, ENTÃO EU SOU PLAYER QUE COMEÇO O ASA EM 2013, NÃO LEMBRO MAS FOI POR AI. JOGO FAZ TEMPO. A QUESTÃO É O DINHEIRO GASTO, GASTEI MAIS DE 50 MIL REAIS NO ASA AO TOTAL. HOJE TENHO AS CONTA ? NÃO. NAO FAÇO QUESTÃO.... O CERTO ERA TER  ANDA MINHA CONTA... NÃO É CERTO TIRAR UMA ACC POR INATIVIDADE... ENTÃO O RESUMO É SIMPLES... CRIAR UM GAME QUE DEFINE QUEM GASTA MAIS É INCERTO COM PESSOAS QUE NÃO TEM CONDIÇÃO. POW UM GAME TEM QUE SER CHAMATIVO, NÃO FALIDO. ESTUDO JOGO NFT É O JOVEM QUE NEM EU QUE PASSEI MINHA JOVEM ATITUDE NO ASA EU GANHEI O QUE ? INATIVIDADE NAS DUAS CONTA E PREJUIZO. NÃO QUERO ATENÇÃO EU GOSTO DO JOGO AMO MOVIMENTAR MINHA ACC, NO CASO NA MAVA NE. ENTÃO RESET TEM QUE FAZER SIM. MAIS O RESET JUSTO. AS PESSOAS SPFREM PRA GNAHA O REAL É DEPOSITA A DIVERSÃO AQUI. FAZ  VALER ISSO.... CASH OU FREE NÃO IMPORTA O QUE IMPORTA É O QUANTO É INTERESSANTE JOGAR AQUILO..... PVP ERA A MELHOR COISA PRA QUE LANÇAR UM PVP ONDE O CARA TE DA UM HIT É MORRE ? ENTÃO É A SINCERIDADE O GAME FOI BOM PRA MIM. SÓ QUE NÃO ME VALORIZARAM, SOMENTO O DINHEIRO QUE DEPOSITEI. ISSO NÃO É GAME É ROUBO...MAIS NEM LIGO. EU GOSTO DESSE JOGO NÃO QUERO PARA DE JOGA. ENTÃO FAÇA VALER NESSE RESET FAÇA O JUSTO. NÃO CRIA UM GAME QUE SO TE SUGA É NÃO DA RETORNO.

TOP

Responder 6# Rei das No


ENTÃO ESSA DUAS CONTA QUE GASTEI MUITO ERA MINHA É SIMPLESMENTE NÃO EXISTE MAIS. ENTÃO EU RELATO ISSO POR QUE NÃO É JUSTO PERDE TANTO É NÃO TER NEM A CONTA MAIS..... POR INATIVIDADE. ENTÃO EU AMO ESSE JOGO DEMAIS MANO. NÃO NEGO QUE MARCO EU... ENTÃO A QUESTÃO É SE FAZER RESET FAÇA VALE A PENA. SE NÃO VAI FALIR DE VEZ... SINCERO É RETO. DE ACORDO AOS TERMO. EU SO QUERO CONTINUA JOGANDO É TENTO CONEXÃO AO JOGO. ENTÃO VALORIZA QUEM GASTO MUITO E QUEM NEM GASTO NADA. ESPERO QUE VOLTE FORTE E SINCERO.

TOP

Última edição postada por Rei das No no 1-6-2022 05:10

Responder 8# sᴀʟᴇᴍ セーラム


    BOAAA... QUERIA TER RESPOSTA SOBRE MEU CASO... COMO TAMBÉM MINHAS ACC QUE SOFREU INATIVIDADE E NÃO ESTÃO ATIVA... NÃO FAÇO QUESTÃO DE RECOMEÇA... O ASA É TOP DEMAIS. NÃO DEIXA ESSE JOGO MORRE, TEM PLAYER QUE SE ESFORÇA NELE. <3 S 233 - Young

TOP

Se o problema é o progresso perdido, basta manter os servidores atuais e abrir um server resetado separado, mais ou menos como aconteceu com o World of Warcraft uns anos atrás. O GM precisa fazer isso para tentar atrair jogadores antigos de volta ou o jogo acaba.

TOP

Snickers ta certo!

TOP

Voltar para o fórum