Voltar para o fórum Novo

dc toda hora

meu MS sobe pra 3900 toda hora, e fica uns 5m e tomo DC, e não é minha internet, todos outros site entram, so gamesow fica com problema, nn csg nem deixa afk, volto ta deslogado

S226-Yurithe

suporte de jogo é uma merda

TOP

Vou pedir que uma verificação seja feita.
I'm not feeling good.

TOP

O servidor é testado aqui, a velocidade de carregamento é muito rápida, leva apenas 10 segundos para entrar no jogo e não há problema em que personagens ou monstros não possam ser carregados ao trocar de mapa.
No momento, suspeita-se que haja um problema com a rede e a conexão da sala de computadores em sua área. Forneça o país e o endereço IP para que possamos entrar em contato com a operadora de rede para verificar se há algum problema.

TOP

Pedi aos operadores no Brasil que verificassem a conexão dos seguintes dois IPS com a sala de computador e rede de jogos durante o período de feedback, e não encontrei nenhum erro de relato.

O julgamento preliminar deve ser que o ambiente da rede local tem flutuações, resultando em velocidade limitada da rede ou interrupção a curto prazo.

Por favor, tente outra vez. Até agora não foi encontrado problema.

Se você ainda tem perguntas, por favor tente pegar um vídeo e deixe-me ver quais são seus problemas específicos.

45,160. XX. XXX

201,162. XXX. XXX

TOP

Voltar para o fórum