Voltar para o fórum Novo

BUG- OCULTOS ARVORE DE BABEL - LADINO

MEU LADINO  LOUD -S192

COLOQUEI FULL BABEL ONTEM , DONATEI 1.000,00 REIAS  , SUBIU EXTREMAMENTE POUQUISSIMO OCULTOS
OBS : S191 TZB TAMBEM É MEU E COLOQUEI FULL TAMBEM ,POREM SUBIU NUMEROS 10X MAIORES , QUERO EXPLICACAO OU MEU DINHEIRO DE  VOLTA !!!!!!!!!!

TENHO PRINT DE ANTES E DEPOIS , OS STATUS QUE VOCES SUPOSTAMENTE DIZEM QUE O PERSONAGEM VAI GANHAR ,NAO GANHOU , RESOLVAM ISSO !!! PRECISA EU COLOCO OS PRINT

SEGUEM O  PRINT , PRIMEIRO PRINT TIRADO DO CELULAR , INDIIGANDO COM TAO POUCO STATUS PARA 7KK CRISTAIS GASTOS , OU MAIS !!!

[attachimg]11535[attachimg]115356[/attjavascript:;achimg]4[/attachimg]
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

PRINT TIRADO PELO CELULAR , É ANTES DA ARVORE DE BABEL FULL

O PRIMEIRO PRINT TELA INTEIRA É APOS FULL ARVORE DE BABEL, QUERO RESPOSTAS

Por favor, use português ou inglês regularmente. O tradutor não entende o que você diz.

Good morning GMGamesow, I am outraged by the Bug of my CHARACTER in relation to the TREE OF BABEL system...The smaller print, taken with cell phone, was initially before raising the level of the babel tree, and the larger print showing the complete system is the end , Note that the HIDDEN attributes will..The smaller print, taken with cell phone, was initially before raising the level of the babel tree , and the larger print showing the complete system is the end , Note that the HIDDEN attributes did not evolve  not evolve

I spent 7 million crystals on the babel tree system, I already left the same complete system on my guard and the numbers were very different, I believe that the expensive systems are the same for all

If you tell me that spending thousands of crystals to evolve very few attributes knowing that the same system doesn't keep much more rare attributes, that makes guards unbalanced

Quer dizer que as propriedades da atualização do sistema não foram adicionadas à sua barra de propriedades?

Eu testei com a nova conta, e é normal adicionar atributos à função.

Então, que atributo você quer dizer com "atributo oculto"?

Voltar para o fórum