Voltar para o fórum Novo
Por favor, use português ou inglês regularmente. O tradutor não entende o que você diz.

TOP

Quer dizer que as propriedades da atualização do sistema não foram adicionadas à sua barra de propriedades?

Eu testei com a nova conta, e é normal adicionar atributos à função.

Então, que atributo você quer dizer com "atributo oculto"?

TOP

Seu método de julgamento está errado. Não há como comparar classes diferentes, porque o valor de cada classe em si é diferente. Ao mesmo tempo, após a atualização e auto-seleção do jogador, o valor não pode ser exatamente o mesmo, e não há modelo.

A configuração do sistema da Torre de Babel não faz distinção entre ocupações. Ao mesmo tempo, uso ocupações diferentes para testar, e os atributos adicionados da Torre de Babel são os mesmos, o que prova que não há nenhum problema com o sistema.

Se você quiser questionar o sistema, você precisa atualizar a torre de Babel com um personagem inicial que não atualizou nenhum sistema e equipamento antes que você possa julgar suas dúvidas.

TOP

Sugiro que vejam bem.

Primeiro, você usa diferentes ocupações com diferentes valores, e então usa uma conta antiga que actualizou muitos sistemas para exigir que eles tenham o mesmo valor. Em si mesmo, não é um método correto.

Em segundo lugar, eu disse-lhes que após seu feedback, eu usei duas novas contas de diferentes ocupações para actualizar a torre do sistema Babel. O aumento da gama de valores que eles obtiveram é o mesmo, o que pode provar que o sistema está bem por si mesmo.

Então eu lhes digo com fatos que ele não tem problem a, e então você usa o método errado para dizer que há um problema com o sistema. Por favor, sente-se livre, eu não posso ajudá-lo.

TOP

Há também uma velha palavra para vocês: as pessoas imersas em seu próprio mundo não podem ouvir o bom conselho dos outros

Finalmente, se você precisa confirmar depende de você dizer adeus de antecipado.

Mas se você quiser confirmar, por favor, utilize dois novos papéis que não foram actualizados, em vez de um papel antigo que já tem atributos diferentes. O método é fundamentalmente errado, e o resultado correto não vai existir em absoluto.

TOP

Voltar para o fórum