Voltar para o fórum Novo

classe domador e tank e mago

Boa tarde moderação e GM!!! Bo venho aqui pedir um ajuste nessas 3 classe domador cavaleiro e mago, o ajuste que falo é no set 235 já faz um bom tempo que essas class ficaram de lado do game já que esse ser 235 fudeu com essas 3 classe e muitos play ficaram desgostoso das classe se vcs da moderaçao entra nos serve só vão ver 2 classe Ladino e guarda, tá na hora de arrma isso nos ajude GM
S235klaus

Bastava acrescentar pelo menos 15% de acerto no Colar 235 de ambas as classes citadas ou no Bônus de Conjunto de Equipamentos Equipados.

S241-Ogro

TOP

Além de que acho justo tirar redução do Conjunto 235, exceto para Tanker e Domador. Não faz sentido classe dano/suporte ter 75% de redução. (Coisa que só TANK ou Domador devia ter).

As outras classe deviam chegar próx de 65% (Ladino menos que isso, 55%). Mas de qual quer forma o conjunto 235 da um bônus de 500+ Tenacidade e AP DEFF dependendo do PvP até compensa usar em Mago e Protoss.


Essa e minha opinião ninguém e obrigado a gostar ou concordar.
S241-Ogro

TOP

Responder 3# øgяø


    Larga de choro, cria classe q não vale né, nos do serve debaixo esperando vcs ansiosamente pra fazer kitalos

TOP

Responder  øgяø


    Larga de choro, cria classe q não vale né, nos do serve debaixo esperand ...
Schneider0 Postar no 17-8-2022 08:40



Nota 1: Peço, por favor, que não se importe e não se altere com as sugestões passadas aqui, pois são coisas que nem foram aplicadas no jogo.
Nota 2: Hm! "cria classe q não vale né" não entendi essa parte, ficou interpretável.
Nota 3: Estou esperando ansiosamente por uma junção com seu servidor.

S241-Ogro

TOP

Responder 5# øgяø


    Seu tank cansadao não vai fazer cosegas kkkkkk

TOP

Também estou esperando ansiosamente pela junção

(S236)QuebraOssos

TOP

Responder 3# øgяø


    5% de redução faz muita diferença idiota ladino ta tomando 43kk no padrão pra guarda msm tendo 75% de redução se baixa mais 5% vai toma 50kk jogo ta perfeitamente equilibrado

TOP

Responder 8# QuiTela


    Loga nos serve de baixo tank de 90kk tomando pau

TOP

Responder 7# habuer51


    pede pros mod juntar com os de baixo ai kkkkkkkkkkkk la pau come e ninguem entrega

TOP

Voltar para o fórum