Voltar para o fórum Novo

Bug linhagem


usei as pedra da profincia mas n contou.
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册
Boku no darling da :3

E por que é um item fácil de conseguir hoje em dia,mais se fosse um sistema difícil, era viável pelo menos ter um tópico sobre esse bug,mais hoje em dia não acho mais necessário

TOP

E foda msm, eu n sabia dessa, normal.
Boku no darling da :3

TOP

Esse bug é antigo e nunca foi corrigod, quando vc usa as pedras sem ter aberto o sistema pela primeira vez, ao abrir ele reseta qualquer quantida que tiver lá. E te lasca todo pq aparentemente nao é bug visual, o sistema literalmente reseta tudo

TOP

Responder 4# RafinhaCR
acho q deve ter sido isso msm, n sabia desse bug ae.
Boku no darling da :3

TOP

então ta blz então.
Boku no darling da :3

TOP

[img][/img]
Utilizei Pedras espirituais de Profici ê ncia IV sem abrir a interface do sistema linhagem, e nenhuma exceção ocorreu
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Responder 3# GMGamesow


    Há sim um bug, na qual você ainda não havia aberto o sistema ou a parte gráfica do mesmo e acaba usando as pedras e não contabiliza, foi isso que acontece.

TOP

Olá, de acordo com sua captura de tela, eu não vejo nenhum problema com este sistema.

Eu testei este sistema e não encontrei exceções.

Se você tentar provar que há um problema com o sistema.

Você deve fornecer as capturas de tela dos itens consumidos no mesmo período de tempo e as capturas de tela do sistema dos itens usados antes e depois da comparação.

TOP

Responder 1# Darling
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册
Boku no darling da :3

TOP

Voltar para o fórum