Voltar para o fórum Novo

BUG NO EVENTO SKIN DE FADA . URGENTE

Nick e Servidor:  PabloGamer2X - S1
Explicação do problema:  FIZ UMA RECARGA DE 100 REAIS , COMO CONSTA NO EVENTO DE RECARGA CASH ,  ---  
Durante o Evento, os jogador que recarregar 100 Reais poderão retirar uma das duas skills da fada no NPC Embaixador de Alegria.
Cada jogador poderá retira apenas 1 das fadas.  ---  Nota: Para fazer a retirada da fada o jogador alem de recarregar 100 Reais deverá conter a fada Serva da Lua.
Não perde a fada Serva da Lua ao obter a nova fada.    , POIS BEM  LA NO NPC NÃO TEM NADA PARA RETIRAR , OS PROPIOS PLAYER DO JOGO ME INDICOU IR NA 1 ILHA DO JOGO E RETIRAR LA NO 1 NPC DO JOGO  , CONSEGUI PEDRA A PEDRA DE SKIN  POREM NEM UMA DAS FADAS LISTADAS NO EVENTO SE ENCONTRAVA LÁ  E MAS ABAIXO TINHA A OPCÃO 9 DEDOS CLIQUEI PARA VER OQUE ERA VEIO UMA FADA QUE NÃO E A DE ACORDO COM O EVENTO  , NAO QUERO ESSA FADA , NÃO E ESSA A FADA DO EVENTO , SO QUERO O COMBINADO NADA MAS , SE NAO TIVER COMO RESOLVER MEU POBLEMA PODE RETIRAR O CASH E O PACOTES NAO USEI NADA AINDA ESTA TUDO LA NO MEU INVENTARIO , POIS NAO VOU FICAR COM ESSA SKIN DE FADA NÃO  QUERO ELA , QUERO A DO EVENTO COMO COMBINADO !!! !!!      POR FAVOR EXIJO UMA SOLUÇÃO RAPIDA . POS NOS TRABALHA PRA CARAMBA PARA POR UM CASH E PASSAR POR ESSES TRANSTORNOS , SO QUERO O PROMETIDO POR VOCES , EVENTO TA TODO BUGADO , NEM O LOCAL DE RETIRADA DA PEDRA ESTÁ CORRETO , ISSO NAO ESTA LEGAL ................. POR FAVOR EXIJO UMA SOLUÇÃO  

Print do ocorrido, constando data e hora:  
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

De fato não aparece a opção pra troca da skin da fada. Não sei se precisa de algo antes mas parece ser a ocorrência de um bug. Ajeitem isso por favor, Gamesow!! Falta de resposta sobre isso deixa os players na mão.

TOP

Pra que colocam um evento logo de donate, sendo que tá com problema na recompensa.

TOP

EU ACHEI UMA SACANAGEM, quando retirei a pedra de skin peguei essa 9 dedos horrivel sem saber, sendo que no npc do forum n tem nem uma opção pra pega fada da lua ou do sol, quero minha pedra de skin e quero poder escolhe a skin da fada que eu gostaria do evento, coloquei minha fada full só por uma dessas skin e fiquei com uma skin que nem no forum foi citado... falta de comprometimento com os players

TOP

Extra Extra 15 Pessoas Enganadas

TOP

Cai nesse bug, quero minha fada, deem um jeito de concertarem por favor, quero a skin da minha fada ou meu dinheiro de volta

TOP

SO QUEREMOS O JUSTO , O COMBINADO , NADA +

TOP

JÁ IA DONATAR, MAS VI QUE NÃO VOU FICAR BONITO PQ N TEM RECOMPENSA DE FADA. EVENTO BUGADO

TOP

Antes de mais nada, peço desculpas pelo moderador brasileiro, ele postou o link errado de atividade, embora esta não seja a primeira vez que ele tem esse problema.

Mas lamento, a plataforma não pode mudar a recompensa desta atividade.



Eis a minha opinião sobre esta questão:

1. Novas Skins para Fada e Pedra de Skin (Fada) têm nomes diferentes do NPC.

No jogo, cada atividade tem seu próprio nome e descrição. Você pode descobrir que o NPC da atividade e o NPC da atividade real não são o mesmo NPC. Independentemente do nome ou descrição da atividade, eles não são a mesma atividade.

2. De acordo com os hábitos das pessoas comuns ou o comportamento que as pessoas normais devem ter, o conteúdo do fórum está sujeito ao conteúdo do jogo.

Se o conteúdo for diferente, por favor verifique o conteúdo real do jogo, ou você pode entrar em contato com o fórum.

É bem-vindo dizer que, neste momento, comparço pessoalmente com mais frequência no fórum.

3. Este problema é diferente da atividade anterior onde o erro ocorreu.

Antes, quando a atividade tinha o mesmo nome, o conteúdo da atividade em si tinha problemas. Eu podia discutir com a tecnologia sobre como lidar com eles a meu critério, mas desta vez era uma atividade completamente diferente, e eles não tinham relevância.

4. De acordo com minha experiência anterior, eu sei que todos os jogadores têm a ideia de aproveitar. Por exemplo, quando eu vejo que a atividade está errada, você deve me dar a correta.

Ao mesmo tempo, algumas pessoas realmente querem fazer isso, mas eu quero dizer que eles não conseguiram.



Observações estranhas:

Tendo em vista o fato de que a publicação de conteúdo do fórum sempre foi um trabalho controverso e problemático, mas este trabalho não tem sentido para a plataforma, e eu não quero continuar o trabalho de pós-processamento, reportarei à empresa para avaliar se deve continuar prestando esse serviço de publicação.

TOP

Voltar para o fórum