Voltar para o fórum Novo

CONTA EXCLUIDA

Última edição postada por Dizzy no 1-11-2022 21:11

Bom dia eu tinha uma conta no Asas II no servidor S3 o nome do boneco era Love fui logar hj e não consta nenhum boneco lá, tive que criar outro. alguem me salva aqui. Não entro muito em PC chama no Whats quem souber do bug?

Bom dia!
Removi seu número do whatsapp para evitar futuras confusões, já que podem haver pessoas mal intencionadas por aí.

Uma dúvida, essa conta é antiga (com mais de 1 ano de inatividade) ou a exclusão foi recente?
I'm not feeling good.

TOP

Responder 2# Dizzy


   Parei de jogar depois do adobe parar de funcionar

TOP

Senti saudades decidi voltar pelo launcher, queria voltar a jogar diante de muitas horas dedicadas ao game. Quando eu crio outro char e adiciono meu antigo char diz que ta offline como se a conta ainda existisse

TOP

Então foi há mais de um ano...
Meu superior me informou que as contas deletadas por 6 meses de inatividade e com mais de 1 ano de tempo decorrido foram excluídas do banco de dados e não há recuperação, lamento.
I'm not feeling good.

TOP

Responder 5# Dizzy


E agora teria que criar outra? E todo dinheiro investido? o tempo? Sem ao menos chegar uma notificação!

TOP

Que coisa errada!

TOP

Quando eu adiciono o Char diz que o char ta offline e não que é inexistente

TOP

Responder 8# (S3)Love


    Quando você tenta visualizar a conta ela ainda aparece?
I'm not feeling good.

TOP

Responder 9# Dizzy


    Não consigo adicionar pq aparece a seguinte msg "Jogador Offline" geralmente quando você adiciona alguem que não existe da "Jogador inexistente"

TOP

Voltar para o fórum